Capítulo 13

328 18 1
                                    


Mon Cher Journal,

Toda quinta-feira a uma hora da tarde, ele estava lá, na beira da piscina, pescando as folhas, os mosquitos mortos e as moscas, às vezes ainda se contorcendo, da superfície do líquido azulado.

Ao final de seu turno, sua camisa estava coberta de suor e sua calça bege estava amassada, abraçando a bunda e as coxas musculosas.

Ele era tão diferente de Joseph, meu marido. Jovem, forte e bonito de maneira rude e virilmente másculo. Nada naquele homem era elegante ou refinado e ele me lembrou do meu amor, Salvatore.

Como eu sinto falta do Salvatore! Eu me sinto tão vazia e solitária sem ele.

Mas já estou divagando e me lembrando de Salvatore novamente, ao invés de contar esta história.

Alors, eu tenho observado o limpador da piscina desde que ele começou a trabalhar para nós, dois meses atrás.

Nas primeiras vezes, eu apenas sorri timidamente e dei-lhe olhares roubados durante as minhas caminhadas matinais. Então eu comecei a oferecer-lhe um copo de água assim que ele terminava seu trabalho. Eu podia ver seus olhos tentando permanecer no meu rosto, mas depois me observando maliciosamente, gravitando ao redor dos meus seios.

Certa manhã dei uma espiada pela janela discretamente e lá estava ele, não exatamente limpando a piscina. Ele estava endireitando as cadeiras reclináveis e ajustando os ombrellones, algo que não fazia parte da descrição de seu trabalho e que o trouxe muito mais perto do que o necessário das minhas janelas.

Abri as cortinas um pouco mais antes de chamar a minha empregada, Lucia, para me ajudar a trocar. Enquanto eu estava esperando ela trazer o meu vestido, eu propositadamente caminhei pelo meu quarto, certificando-me de passar na frente das janelas muitas vezes. Eu fingi não o ver esfregando sua virilha enquanto cobiçava meu corpo nu.

No entanto, tenho que confessar que achei perversamente cativante vê-lo corar ferozmente quando, como de costume, ofereci-lhe um copo de água ao final de suas horas de trabalho.

Na semana passada, parei de fingir que não o via, pois ele não fingiu não me ver. Mandei minha empregada colocar meu divã na frente das cortinas abertas, sob a desculpa de que eu queria tomar sol enquanto ela cobria o meu corpo com creme.

Meu coração tropeçou em si mesmo quando ele abriu o zíper e tirou o pau para fora. Olhando para mim, ele se masturbou e seu gozo molhou o canteiro bem cuidado à beira da piscina, pintando-o de branco.

Eu estava tão molhada e excitada que Lucia não teve problemas em me fazer gozar depois e eu a recompensei com um oral completo que arrebatou múltiplos orgasmos de seu corpo jovem, deixando-a tão desossada e exausta que ela cochilou no meu sofá por alguns minutos antes de voltar ao trabalho.

Quando mais tarde eu lhe ofereci um copo de água, ele olhou nos meus olhos e sorriu.

Esta tarde, eu acordei do meu sono de beleza com uma batida alta na moldura da janela francesa aberta do meu quarto.

Ele estava lá, sem camisa, bronzeado das horas trabalhando sob o sol, com um olhar em seu rosto que dizia: 'Eu vou te comer.'

Não era um olhar que dizia 'por favor' ou 'obrigado', como dizia a expressão do barão toda vez que ele entrava nos meus quartos para fazer sexo comigo. Non. Dizia: 'Vou foder você. Com força.'

Ah! E não era tudo que eu queria? Eu estava cansada de ser tratada como uma dama, mesmo como mulher. Eu queria ser tratada como uma prostituta.

Mas eu não estava preparada para o que estava por vir.

Do Diário da Baronesa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora