Boa tarde! Mais um capítulo pra vcs.
❣️❣️❣️❣️
Votos e comentários são bem vindos- Você trabalha demais e em meio a cuidar do seu gato, as aulas de tiros e tudo o que você faz não deve descansar direito! - Otto diz de forma engraçada enquanto eu olho para o soro pingando perdendo um pouco a atenção sobre ele. Eu nem estava sem dormir, na verdade estou dormindo mais que normalmente e...
- Boa noite, senhorita Freittas - o clinico geral diz com um sorriso amigável.
- Só quando eu sair daqui e voltar para o casamento do meu melhor amigo e não eu não estou apaixonada por ele - digo em tom de piadinha.
- Eles estão vindo aqui buscar a gente para ir para Dubai - Otto diz em meu ouvido e eu rosno irritada queria ver a dança completa não só a metade.
- Espero então que ele não seja o pai do seu filho - na hora eu quase capoto da cama. Como assim?
- Devem ter se confundido eu uso diu e sempre que precisa de manutenção eu estou aqui pode ligar para a ginecologista e confirmar! Eu posso processar vocês por isso - digo já me levantando irritada.
- Não há necessidade disso podemos entrar em um acordo seu aborto pode ser feito aqui com remédios já é um risco porque o feto está grande - eu não acredito nisso! Eu estou com um bebê grande sem saber esse tempo todo.
- Pode nos deixar sozinhos? - Otto pergunta e eu tento respirar para não surtar.
- Acho melhor irmos para sua casa e você pensa no que fazer agora no susto - eu olho para ele com os braços cruzados e cara de deboche e ele ri.
- Eu quero o que você quer a decisão é sua não vou me intrometer nisso porque quem vai carregar por 9 meses e ser pressionada não sou eu - ele diz e antes que eu pudesse responder o celular dele toca.
- Eu vou ter que sair - ele diz seco e isso me assusta estamos falando sobre um bebê por que ele mudou desse jeito?
- Eu vou com você - digo e ele parecia estar segurando algo.
- Eu só tenho que ver algo e já volto - ele diz com um sorriso mais falso que nota de 3.
Eu sabia que havia algo de errado, ele estava muito estranho, não estamos falando sobre o que vamos comer na janta, era um bebê.
~~
Eu não podia acreditar que aquela droga estava acontecendo eu odeio a humanidade por fazer algo mal com aquele cara que era irritante de tão perfeito sempre me senti confuso por Perola gostar de alguém como ele tendo como amigo alguém como Felix.
Eu gostava do Felix tinha um pouco de inveja dele por ser alguém tão integro, mas eu gostava dele, eu gostaria de qualquer pessoa que ela gosta porque ela é bem melhor do que eu em conhecer as pessoas.
Agora que ele se foi como me avisaram eu só queria uma forma de dizer isso a Perola sem acabar com ela ainda mais agora que ela está gravida isso pode piorar tudo.
Fui de carro em uma velocidade enorme até o local em que a policia disse que eles estavam como eu tinha sido o último número que Michelle ligou para avisar que estavam vindo até nós.
Perola sabia que havia algo de errado, e por isso não cedeu até eu a levar.
- Fique aqui eu já volto para te pegar assim que eu tiver mais informações eu venho te pegar - digo e saio do carro a trancando lá dentro. Ela vira o cão tenta quebrar o vidro até com o sapato, eu corro para entender o que estava havendo para depois buscar ela. Sei que eu estava sendo um babaca, porém não havia raciocionio o bastante em mim para como agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão do Gângster
ChickLitPérola sempre se sentiu a pessoa mais normal do mundo nunca achava que algo especial pudesse acontecer com ela até o momento em que Otto Ramadani a olhou pela primeira vez.