Uma noite no Hospital

120 22 4
                                    


Alguns meses depois...

Diário de bordo:

''Estou uma pilha de nervos, meu contrato se encerra dentro de poucas semanas e eu ainda nem sei se terá alguma vaga aberta na empresa, ou se vão apenas renovar os contratos dos estagiários e chamar um novo para o meu lugar, porque acabando aqui tenho só mais dois meses até a formatura, já te falei sobre isso. E agora saiu um edital sobre um concurso de publicidade e propaganda, onde todos os funcionários estão sendo autorizados a dar ideias, não necessariamente os que trabalham na área, quem tiver ideias para a campanha de um produto específico que será lançado em breve (desculpe não posso falar qual produto) poderá se inscrever, eu tô cheio de ideias, mas como meu contrato se encerra em breve, nem sei se vão levar em consideração....''

Jimin lê com preocupação, ele quer e muito que Jungkook se inscreva, então em um ato de desespero fica online, mas tem o cuidado de verificar o fuso horário para que sua 'desculpa' seja convincente...

''BF: Nossa, quanta novidade, eu quero sim e muito ver a sua tattoo, e também ler essa carta da sua mãe! E quanto ao EU ESTAVA BÊBADO, meu amigo só posso te dizer uma coisa: O que se fala bêbado, se pensou sóbrio! kkkkkkk Sobre o trabalho, você precisa apresentar seu projeto, vai que eles gostam tanto que contratam você mesmo ainda sem estar com o diploma na mão?! Não perca a oportunidade de se mostrar Jakey!!! Fighting!! Eu estou online por uma rara oportunidade, já que vim junto com os coordenadores a uma cidade onde tem internet, aproveitei para falar com a família e ver suas atualizações, mas preciso ir, por favor continue suas atualizações diárias, teve dias que você não me escreveu como prometeu!!! Até algum dia!! Fighting!!''

Assim que foi para o almoço Jungkook leu as palavras de motivação de seu amigo virtual, que por mais que ele quebre a cabeça pensando, ainda não conseguiu chegar a uma conclusão sobre seu gênero. Com um sorriso nos lábios e um brilho no olhar JungKook fixa os olhos na tela de seu celular, sendo observado de longe por aquele que é seu maior incentivador mesmo sem nunca ter se mostrado... Jimin olha com atenção todas as reações faciais de JungKook e para se certificar que ele irá acatar sua sugestão, decreta que para novas oportunidades de crescimento dentro da empresa estará abrindo vaga para assessores no departamento gerencial, não sendo obrigatório cursos de secretariado.

-Srª Min, eu vou precisar de pelo menos três pessoas para fazer o que a senhora em tanto tempo faz sozinha. Não estou feliz em perder a senhora, porque para mim você é mais do que uma assessora ou secretária, é quase uma mãe, ainda lembro da senhora me protegendo do castigo quando eu sem querer quebrava alguma coisa no escritório, vovô sempre foi muito severo. Já papai fazia de conta que não sabia que era eu o mais travesso, coitado do Tae levou a culpa por várias coisas..

Então, por favor faça um edital e informe sobre as vagas, não quero ninguém de fora, prefiro dar oportunidade para os que estão aqui, e os gestores que irão perder algum colaborador que abram vagas externas, depois de avaliados a senhora dará treinamento específico para cada um exercer seu papel me assessorando, não vou sobrecarregar ninguém a senhora é excepcional e faz tudo com maestria e pontualidade, mas tem anos de experiência e um novato não dará conta de fazer o que senhora faz, por isso uns três acho que é o suficiente, as vagas são para pessoas com qualificação em marketing, publicidade e propaganda e secretariado, porque alguém precisa marcar reuniões e escrever atas, tem que ser rápido como a senhora, no memorando interno informe que o gerente está procurando pessoas com essas capacitações e que sejam pessoas pró ativas, sem medo de improvisar, inovadoras, focadas e em busca de desafios.

-Trocando em miúdos meu menino está buscando por assessores que entendam sobre as mais diversas áreas para me substituir. Eu vou treinar cada um e se eu achar que não é bom o suficiente eu vou substituir, já vou avisando que sou muito exigente quando se trata de você, não quero nenhuma deslumbrada dando mole e tentando namorar você ao invés de trabalhar.

Codinome Beija-FlorOnde histórias criam vida. Descubra agora