"Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de ideias." Augusto Cury.
Srª Min ama a disciplina e é amante da pontualidade. Um minuto, esse foi o tempo que o colega atrasou, e ela não o deixou entrar. Estávamos apenas fazendo a apresentação inicial , nome, idade e setor, mesmo assim como ele atrasou ela educadamente disse para ele retornar ao seu setor de origem, pois já estávamos começando o treinamento e a seleção dela iniciou no momento em que ela fechou a porta. Eu fiquei chocado com ela, triste por ele, mas ao mesmo tempo, é menos um concorrente.
Diário de bordo:
JK: Os dias tem sido muito corridos, nem consigo mais atualizar meu diário de bordo, vou fazer um resumão pra você, porque além da correria diária, estou terminando meu TCC, em treinamento para assessor e ainda tenho que ouvir minha mãe resmungar que estou ocupado demais, que não lhe dou atenção, que deveria dar um tempo, pelo menos até a formatura, desacelerar...
Eu estou confuso com as atitudes dela, até parece que não está feliz com minha oportunidade. Já me mostrou vários sites com oportunidades de trabalho na minha área, inclusive conseguiu uma entrevista de emprego com um de seus clientes, ela é chefe de um buffet de nível médio, tem muito trabalho, mas não é reconhecida como deveria. Não sei porque ela não gosta de aparecer, sempre que tem alguma revista gastronômica fazendo matéria sobre o buffet, ela dá um jeitinho de mandar a subchefe, se ela não fosse minha mãe, juro que diria que é uma criminosa se escondendo da justiça...kkkk Desculpe, eu realmente ando muito atarefado e cansado. Quando você volta? Só depois da minha formatura né? Uma pena, adoraria te ver lá nesse dia! Vamos fechar um camarote naquela boate que conheci o anjo dançarino, que cada vez mais acredito ser meu chefe... Isso explicaria porque ele não mostra o rosto, afinal já pensou o escândalo? Mega empresário é visto dançando lindamente em boate LGBT. Aliás só descobri que é uma boate LGBT a pouco tempo, teve um cara que me viu lá e depois veio perguntar se eu queria sair com ele, falou que me viu no lugar e que por isso deduziu que eu era..bem você sabe..kkk Olha nada contra, mas eu particularmente prefiro mulheres.... hum se bem que.. ah nada não deixa pra lá. A gente se fala!"
SE BEM QUE O QUE?!! Ahhh esse garoto!! - Jimin, mais uma vez offline lê atentamente as confidências de Jungkook.
-Falando sozinho de novo Jimin?
-Ahhhh, me deixa Tae! E você vai continuar aqui até quando afinal? Já tem semanas que eu tive aquela crisezinha e não tenho mais nada, pode voltar pro seu apartamento.
-É assim que você agradece o meu cuidado? Gratidão estranha essa sua!
-Desculpe Tae, mas acredito não ser mais necessário você ficar de babá. Sério, estou super bem, o doutor falou que foi uma situação isolada, que é pouco provável que volte a acontecer. Eu fiz três sessões de terapia, voltei a fazer pilates, então estou bem...
-E a alimentação? Você está fazendo a dieta que ele mandou? Está fazendo três refeições por dia, ou continua com horários errados e pulando refeições?
-Você é pior que o papai e o JHope juntos!
-Vou começar uma turnê em duas semanas, até lá fico com você, é isso ou eu conto pro titio e ele manda um profissional pra cá. Você escolhe!
Revirando os olhos e sem escolha, Jimin decidiu não discutir mais e aceitar os cuidados de Taehyung.
Alguns dias depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome Beija-Flor
RomanceDuas pessoas se conhecem através da internet e começam uma amizade, sem saber que suas vidas já estavam interligadas antes mesmo de seus nascimentos. Um romance cheio de encontros e desencontros, onde JiKook tem mais coisas em comum do que imagina...