A tempestade se intensifica, Jimin e Jungkook se preparam para dormir.
-Jimin shi, troque de roupa coloque esse pijama enquanto eu tomo um banho.
-Você não vai gritar e sair correndo do chuveiro se trovejar como fez lá em casa né?! (rsrs)
-A janela do meu banheiro tem cortina blackout assim como a do quarto e também tem a música que eu ligo bem alto enquanto tomo banho, então não se preocupe, não vou bancar o bebê chorão hoje...(rsrsrs)
Enquanto Jungkook toma seu banho, Jimin se veste e se acomoda na cama olhando seu celular.
Ao sair do banheiro Jungkook olha fixamente para Jimin sem dizer nada.
-Já tomou banho Kook?! O que foi porque está me encarando, tem algo de errado?
-Não, é que eu costumo dormir desse lado da cama, mas sem problema pode ficar aí, vou pegar outro edredom para me cobrir, sou meio espaçoso e a cama é pequena, talvez você não se sinta muito à vontade.
-Já dormimos juntos outras vezes Jungkook, embora na maioria das vezes eu fui parar na sua cama em crise de sonambulismo. Pensando bem e se me der uma crise aqui na sua casa? Morro de medo de assustar sua avó fazendo alguma esquisitice...
-Não se preocupe com isso, já tranquei a porta e guardei a chave, daqui você só sai se eu permitir.
Jimin sente seu corpo estremecer ao ouvir essas palavras.
-Nossa!! Você é meu algoz por acaso?
Fazendo sinal de sentido, Jimin completa:
-Ok. Sim senhor, só saio daqui se você permitir..(rsrsrs)
Ambos deitados cada um coberto em seu próprio edredom, e como de costume Jimin adormeceu primeiro. Jungkook está inquieto,não somente pela tempestade, mas também por estar tão próximo do corpo de Jimin que já se descobriu e o abraçou por sobre o seu edredom.
Pensamentos de Jungkook:
"Ah cara, você vai fazer isso mesmo? Me deixar maluco de tesão aqui na minha casa? Já não basta todas as madrugadas mal dormidas na sua casa? Eu não sei por quanto tempo vou aguentar isso..."
Jimin se mexe, resmunga e de repente senta na cama ficando inerte por alguns minutos. Jungkook retira o edredom do corpo e passa a mão nas costas de Jimin tentando fazê-lo deitar novamente, pois já percebeu seus olhos entreabertos, típicos de quando está em crise, mas ele permanece sentado por mais alguns instantes. Jungkook deita e fica observando os movimentos de Jimin, que balbucia palavras sem sentido e logo depois virando o corpo para o seu lado deita-se sobre seu peito dando beijinhos estalados enquanto sua destra percorre a lateral de seu corpo. Jimin continua suas carícias pelo corpo de Jungkook, que mais uma vez deixa que seu chefe faça o que quiser sem interromper, afinal essa é a regra, não assustar quem está em crise de sonambulismo. Jimin desce as carícias e as calças de Kook e começa a fazer movimentos lentos e delicados de vai e vem sobre o pênis já totalmente duro de seu assessor. Jungkook geme e seu corpo estremece, ele ajuda Jimin movimentando o quadril para cima e para baixo, quer sentir mais os toques de seu chefe. De repente Jimin para os movimentos e começa a beijar e sugar as bolas de Jungkook que mais uma vez geme. Jungkook está com pensamentos conflitantes, pois sabe que é errado se aproveitar dessa forma de alguém em um momento tão vulnerável, mas ao mesmo tempo anseia pelos toques de Jimin, o que já virou rotina durante suas noites na casa dele. Jimin para por alguns instantes e deita-se novamente sobre o corpo de Jungkook, com a cabeça sobre seu abdômen ele deixa uma das mãos sobre o pênis segurando pela base, mas sem fazer movimento algum. Nesse momento Jungkook resmunga e dá voz a seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome Beija-Flor
RomantikDuas pessoas se conhecem através da internet e começam uma amizade, sem saber que suas vidas já estavam interligadas antes mesmo de seus nascimentos. Um romance cheio de encontros e desencontros, onde JiKook tem mais coisas em comum do que imagina...