Nota ¹: Para quem não conhece, lá vai a teoria do minuto 1'23 JiKook: A teoria surgiu quando Jimin postou um vídeo no Twitter de seu rosto e 15 minutos depois Jungkook postou uma tela com indicação de uma música no minuto 1'23. E o que diz no verso do minuto 1'23 é:
🎶"ninguém poderia tomar o seu lugar, seu lugar. E você precisa saber que eu sou totalmente obcecado com o seu rosto". 🎼
Por isso resolvi colocar neste capítulo.
Nota²: O amigo de Jungkook relatado nesse episódio, é Jin Hyosang, conhecido por seu nome artístico Kdoh, ele foi trainee da Big Hit em preparação para integrar o BTS, mas deixou o grupo em 2012 por livre e espontânea vontade.
Sábado, 21h30, em um PUB de Itaewon.
-Jungkook, até que enfim, pensei que não viria mais.
-Eu precisei fazer umas coisas antes, desculpe o atraso, Jin Hyosang.
-Mas, me conta como vai a vida depois da formatura, deu certo no emprego na PARK, e as garotas, namorando muito?
-Sim, tudo certo, me tornei assessor do CEO da PARK CORPORATION. Quanto às garotas, não tenho saído com nenhuma.
-Ainda nessa de celibato? Lembro de você dizendo: 'Não encontrei meu pinto no lixo.' e essa era desculpa para não ficar com desconhecidas nas baladas, no fundo era só medo de se apaixonar. Me diz Jungkook, você ainda é apaixonado pela Lis? Eu soube de coisas sobre ela que vão te fazer arrepiar.
-Nada disso, eu realmente não achei meu pinto no lixo, mas também não sou um celibatário. E quanto a Lis, não penso nela romanticamente a muito tempo, meu coração já fez a fila andar. E você, tá saindo com alguém especial, tem alguma novidade para contar?
-Eu tive um lance com uma pessoa aí, mas ao contrário dela eu não estava a fim de compromisso, estávamos em momentos diferentes, então acabou, mas tô pegando uma garota agora, ela também não quer compromisso sério, então vamos levando...
-Eu conheço? A garota que você dispensou?
-Não fique chocado, não era uma garota, se é que me entende..(rsrsrs)
-Você estava saindo com um cara? Não sabia que você era Bi. Desculpe a curiosidade, mas quando isso aconteceu, quis dizer como você se envolveu ... ah se não quiser falar, tudo bem...
-Sem problemas, eu conto. Resumindo, nós nos conhecemos ao acaso, com um amigo em comum, em uma balada numa noite qualquer, eu bebi um pouco demais, ele me levou pra casa dele, tomamos banho juntos, porque eu não me aguentava de pé, aí o resto é história... Eu fiquei impressionado com a facilidade com que ele se entregou...Tivemos bons momentos, às vezes sinto falta, sei lá ele me mostrou outras formas de sentir prazer...
-Então você também..ah como posso dizer...também ahh
-Também o que Jungkook? Tá querendo saber se eu dei o brioco..kkk Foi divertido e prazeroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome Beija-Flor
RomanceDuas pessoas se conhecem através da internet e começam uma amizade, sem saber que suas vidas já estavam interligadas antes mesmo de seus nascimentos. Um romance cheio de encontros e desencontros, onde JiKook tem mais coisas em comum do que imagina...