Capítulo 80: Fim de recesso

147 18 7
                                    

Alguns dias depois...

O recesso acabou e a rotina corrida de trabalho volta com tudo, Jimin volta a fazer terapia nas tardes de quinta feira e Jungkook mantém a rotina de trabalho e academia 5x por semana, o casal se separa nos fins de semana, pois Jimin vai para casa do pai ficar com o avô, que exige a presença dos netos nos seus dias de folga.

-Jiminshi, eu esqueci alguns filmes lá em casa, quando fui pegar as correspondências, quero revelar o quanto antes, mas preciso levar a moto pra revisão, você se importa de buscar pra mim, é caminho do consultório, não vou ter tempo durante o almoço.

-Sem problemas, me dê a chave que eu passo lá antes da terapia. Hoje está bem frio, não é mesmo? Podíamos fazer um jantarzinho regado a queijos e vinhos... hum.. esqueci, você tem treino, vai chegar tarde, né?

-Hoje não vou treinar, vou passar a noite toda cuidando do meu Mochi. Afinal é nosso mêsversário e eu quero comemorar de todas as formas..Mochi.-Jungkook sussurra o apelido  provocativamente quase tocando no lóbulo de Jimin.

-Ah.. agora nem sei se vou na terapia ou se já te sequestro agora mesmo com a desculpa de home office..

-Vou deixar a moto pra revisão assim que sair daqui e vou direto para sua casa.

-Acho estranho quando você diz que vai 'pra minha casa'. Por que não diz nossa casa? Já falei que minha casa é sua casa..

-A casa é sua, então por enquanto ainda moro na casa do meu namorado...

-Por enquanto? Oh, você está pensando em mudar de casa? Vai me deixar? - ele faz um biquinho.

-Deixar você? NUNCA. Mas pretendo mudar  outra coisa.. ahh..vamos dar tempo ao tempo.

-Enigmático Jeon!! (rsrs).. Quanto a revisão da moto, pode sair mais cedo, não precisa ficar até às 18h, tem uma reunião às 14h30min, certo? Terminando, pode ir embora, vou deixar avisado que hoje estou te dispensado mais cedo.

-Mas, Jiminshi, vai ficar chato, justo no dia que você sai mais cedo por conta da terapia, eu também vou sair...

-Você tem bastante hora extra para compensar e eu não aceito objeções.. Minha terapia termina às 16h e também não volto para a empresa. Aliás, você vai compensar todas as suas horas nas quintas feiras, é perfeito, você é meu assessor pessoal e como eu não retorno para empresa depois da terapia, nada melhor que você compense nas quintas à tarde, até você compensar todas as suas horas extras, será assim.. -Jimin pisca marotamente o olho para Kook que sorri de forma cúmplice às 'ordens' de seu chefe.

Minutos depois, Jeon está no banheiro da empresa quando recebe um telefonema de sua mãe.

📳Alô, filho?! Estou morrendo de saudade. 

-Oi, mamãe, também estou com muita saudade. Quando você vem me ver, hein?

-Quarta ou quinta vou aí em Seul, mas será jogo rápido, se der tempo a gente bem que podia se encontrar, né?! 

Se for quarta-feira a agenda está cheia, eu tenho algumas horas extras e estou saindo nas quintas para compensar, mas é à tarde, somente depois das 15h que vou estar livre...

Ah, independente do dia, eu pretendo voltar no trem das 15h. Tudo bem meu anjo, eu volto em fevereiro e vou esclarecer as coisas com você, com o Jimin e com meu passado...

-Nossa, falando assim, dá um tom muito dramático, não quer mesmo me adiantar o assunto que você tem comigo, hein dona Julie?(rsrsrs)

Codinome Beija-FlorOnde histórias criam vida. Descubra agora