Capítulo 57: Verdades Secretas

127 18 17
                                    


Enquanto Jimin está com J Hope, Jungkook fica pensativo no loft, lembrando das coisas que aconteceram, entre elas o beijo que ele recebeu de Jimin.

Como vou agir daqui para frente? Ele me beijou e a gente nem estava com uma garota entre nós...Será que eu também posso beija-lo de agora em diante? Aixi! E porque eu o beijaria, ele me beijou para me acalmar, isso foi um beijinho de amigo.. E desde quando amigos se beijam na boca? Ahhh eu vou enlouquecer. Jungkook olha para seu gato e começa um monólogo, como se o gato pudesse lhe ajudar com suas questões..

O que você acha Gureum, devo ou não dar um beijinho inocente no Jimin quando ele estiver em alguma crise emocional? Se ele fez comigo é porque não deve se importar que eu também faça, né? O que você acha Gureum? Diz alguma coisa!!!

A tarde passa e Jungkook prepara o jantar na casa de Jimin, mais uma vez ele escuta o som do app de mensagens em seu celular, mas assim como fez anteriormente, simplesmente ignorou sem ler a nenhuma das mensagens que sua mãe enviou ao longo do dia. Preocupada sem o retorno de seu filho, Julie liga para Jimin.

'-Alô senhora Julie, aconteceu alguma coisa?

-Eu é que pergunto, meu filho está com você? Ele saiu no início da tarde e não retornou até agora, pensei que ele fosse ficar com a gente de dia e só ir dormir na sua casa, mas ele não atende ao telefone e nem responde minhas mensagens...

-Ah, não se preocupe assim que eu chegar em casa peço pra ele ligar, ele ficou lá hoje a tarde..

-Ficou na sua casa? Mas porque ele não me atende, aconteceu alguma coisa com meu menino? Por favor não me esconda nada..ele se acidentou de moto, foi isso? E não quer me dizer pra não preocupar? Por favor Jimin...

-Calma senhora Julie, ele estava bem fisicamente...já estou chegando ele está na cozinha vou passar pra ele.'

Jimin cobre o aparelho e explica que Julie está desesperada pede que Jungkook a atenda e pelo menos diga que está bem, mas Jungkook ainda não se sente à vontade para falar com a própria mãe, está magoado e confuso e não quer ser estúpido porque sabe que ainda está de cabeça quente, mas Jimin insiste e ele acaba pegando o telefone para falar com sua mãe.

-'Alô filho?! Você está bem, porque não me atende?

-Eu estou bem, só precisava ficar sozinho um pouco.

-Porque, o que aconteceu, não me esconda nada filho, eu faço o que for preciso para proteger você. Alguém te magoou? Falou com a Lis de novo é isso?

-Você sempre acha que meus problemas se resumem a mulher... Se bem que dessa vez você tem razão, mas a mulher em questão é você.

-Eu? Não entendi?!

-Eu ouvi parte de sua conversa com a vovó, não entendi muito bem, mas sei que você está escondendo algo sobre o meu passado, sobre meu pai, e fiquei bem curioso.. me diz mãe porque você foi expulsa de casa? Por acaso eu sou um filho bastardo de alguém? Você era uma mulher fácil?

-O que foi que você disse? Não acredito que você está falando assim comigo..(Julie começa a chorar) Seu moleque!! Mulher fácil? Por acaso você me viu namorar alguém? Me viu sair a noite e te deixar sozinho? Por acaso eu trazia homens para nossa casa? Mulher fácil? Você bebeu ou realmente resolveu magoar a única pessoa que te quis na vida? - ao falar isso ela põe a mão na boca e imediatamente pede desculpas...

-Então além de tudo eu sou um rejeitado é isso mesmo? Fala logo, meu pai realmente morreu ou só me abandonou? Eu tenho o direito de saber!! - Jungkook está aos gritos, Jimin o abraça pelas costas e sussurrando pede que ele se acalme..

Codinome Beija-FlorOnde histórias criam vida. Descubra agora