Capítulo 12: Revelações

209 27 9
                                    

Jimin está estranho ultimamente, nem eu que sempre descubro suas traquinagens, porque normalmente estou no meio delas, estou sabendo lidar com essa sua fase, digamos, misteriosa. Justo ele que sempre foi como um livro aberto pra mim, agora parece mais um enigma da pirâmide.

E ainda tem a história do tal loft, ele nunca me falou de sua vontade de ter algo assim, agora o titio Park veio me perguntar se eu também ia ter um, e onde seria para ele verificar a vizinhança antes de comprar o do Jimin, fiquei tão surpreso que nem falei nada, não disse que o Jimin não me contou nada sobre isso.

Há duas semanas atrás ele sumiu por uma tarde inteira, tínhamos marcado de ir a uma exposição de fotos de amadores, mas ele simplesmente me deu o bolo, e depois que ele finalmente voltou para o dormitório não me deu nem as horas. Não falou para onde foi ou quem quem estava, somente respostas evasivas que me deixavam cada vez mais curioso.

-Você não vai mesmo me falar onde estava?

-Que eu saiba não te devo satisfações, mas eu já disse que estava resolvendo umas coisas pro papai, porque insiste com isso? Me desculpe esqueci de avisar que já tinha esse compromisso quando disse que iria com você nessa exposição, é que eu esqueci completamente se não, não teria marcado com você.

-Sei! Você está muito estranho esses dias, anda misterioso, nem me deixa mais jogar no seu celular, trocou a senha do PC, certeza que você está escondendo coisas de mim, a gente sempre foi tão unido e aberto um com o outro, não entendo essa sua mudança. E esse tal loft que você pediu de aniversário seria para que exatamente, você está aprontando alguma, não está? Desculpe se estou insistindo, mas me preocupo com você, eu te conheço tão bem que sei que para você estar escondendo de mim é porque é algo muito sério, que talvez você ache que eu não vá entender. Cara, somos soulmate BFF, e eu não estou te reconhecendo mais. Me fala Jimin, você se meteu em alguma encrenca? Tá usando algo ilícito? ...

-Drogas? Eu usando drogas? E você ainda diz que me conhece muito bem, imagina se não conhecesse?!...

-Jimin, você não me dá nenhuma pista do que está acontecendo, então deixa margem a especulações e conclusões como essa...

-Já falei que não devo satisfação da minha vida para você e nem para ninguém, e você também não pode falar muito sobre esse lance de segredo, você também tem os seus que eu sei. Ou você pensa que eu esqueci o fato de você BEIJAR UM CARA, e não me contar nada, nem quando, nem  com quem... eu me senti traído. Pronto falei!

-Ah, isso?! Você realmente não esqueceu aquele jogo idiota? Tudo bem eu falo tudo que você quer saber, mas você também tem que se abrir comigo, seja lá o que for, eu estou aqui para você, sempre!

-Não precisa se obrigar a falar nada, confiança ou se tem ou não, e você claramente não confiou em mim para falar sobre isso, então não precisa falar agora, só para matar sua curiosidade sobre as minhas coisas, não quer falar não fala.

-Não é só pra você falar, eu ia mesmo te contar o que aconteceu, mas você ficou de castigo e os nossos horários não batiam, acabei esquecendo, não fiz por mal. Bem o que posso dizer sobre esse beijo, é que foi sem querer, nós estávamos ensaiando uma peça de teatro e acabou que sem querer esbarramos os lábios em uma das cenas, foi constrangedor na verdade, mas muitos dos que estavam na brincadeira do EU NUNCA sabiam desse fato sobre mim e se eu não bebesse a punição seria pior, por isso eu bebi. Foi isso eu juro, nada de mais, não é como se eu estivesse saindo com um cara ou algo assim. Agora me fala, qual é a desse mistério todo?!

Pensamentos Jimin: 'Um beijo sem querer?! E eu fiquei com mil teorias na cabeça por nada? Pior ainda me deixei levar na boate e acabei beijando um cara, e não foi sem querer. Eu sempre faço isso, se meu maknae tem um experiência seja ela qual for, eu também tenho que ter...Não acredito! Como eu vou contar uma coisa dessas pra ele? Preciso inventar alguma coisa com urgência!...Não quero parecer estranho e correr o risco do meu solmate BFF não me aceitar, se ele não tem essa inclinação e até achou constrangedor esse beijo sem querer que ele deu, é certo que vai me julgar, e eu não quero isso, não dele...não vou aguentar.'

Codinome Beija-FlorOnde histórias criam vida. Descubra agora