-Você vai ficar de babá de gato? É sério isso?! Park Jimin o antigo rei das noitadas, resumido a um simples babysitter de pet? Não posso crer no que meus olhos vêem..kkkkkk
-Acabou o deboche? Você vai pro seu teatro e me deixa com meu gato. Credo até rimou! kkkkkk
-E você não vai ver a estreia porque se comprometeu com o seu estagiário? Vai me deixar na mão mesmo?!
-Não seja dramático Tae, essa é a pré estreia, e eu prometo que vou sexta feira que vem e se bobear ainda levo o Kook junto, aquele garoto precisa de um pouco de diversão.
-Já vi tudo!
-Para com isso Tae, você coloca malícia em tudo.
-Jimin, eu te conheço melhor que você mesmo. Já tá apaixonadinho, melhor dizendo, ouso dizer que dessa vez está amado. Eu nunca vi você se importar tanto com alguém que não é da família. Mais uma vez preciso te alertar, vai com calma, ok?! Esse garoto não parece ser do tipo que gosta de homens... mas vai saber né? Então cuidado, ok?!
-Aigo!! Você e suas teorias malucas.
..................................
Seul, Sábado 10h.
Jimin começa seu monólogo com Gureum, como se ele entendesse tudo e até mesmo pudesse responder..
-E aí Gureum, gostou das acomodações? Se você quiser pode vir dormir aqui todos os finais de semana... Aposto que seu papai não deixa você dormir com ele na cama, né? Vamos fazer café da manhã e depois você me ajuda com aquelas planilhas malditas.... kkkkkk
***PLIM*** Uma nova notificação do app toca.
Diário de bordo..
Vim a Busan para conhecer a família de mamãe, mas apenas conheci a morte. Meu avô faleceu pedindo perdão e segurando minhas mãos. Não sei como vai ser daqui pra frente, só sei que quero passar o maior tempo possível com a única avó que conheço...Desculpe, eu não estou bem hoje. Se pelo menos eu tivesse alguém pra conversar talvez pudesse desmoronar como qualquer um, mas eu preciso ser forte, sou o homem da casa afinal...."
Ler essa atualização deixou Jimin com o coração apertado.
-Droga, Jungkook, porque eu não estou com você em uma hora dessas?
E aí Gureum, como podemos animar o Kook?
Vou mandar uma mensagem, mas aí ele vai desconfiar...Já sei!!
Bom dia Jungkook!!
Passando só para dizer que seu bebê está sendo muito bem cuidado.
Como estão as coisas por aí?! Se precisar de alguma coisa é só falar.
Abraço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome Beija-Flor
Storie d'amoreDuas pessoas se conhecem através da internet e começam uma amizade, sem saber que suas vidas já estavam interligadas antes mesmo de seus nascimentos. Um romance cheio de encontros e desencontros, onde JiKook tem mais coisas em comum do que imagina...