Capítulo 51: Black-tie

128 18 4
                                    


Na segunda feira...

Realmente esse terno ficou muito bom em você Jungkook. - constata Jimin.

-Hyung, com um terno sob medida não tem como ficar ruim.

-Sr Park, chegaram os convites do baile anual da sociedade para fundos de caridade, a Srª Min falou que nos últimos anos quem representou a empresa foi seu pai, mas que esse ano o Sr irá comparecer então pediu que eu lhe trouxesse o convite, a festa será black-tie.

-Ok, obrigado pode se retirar, e onde está o B²?

-Como?

-Desculpe eu já disse isso a ele, mas pra facilitar minha vida e se você não se importar é claro, a partir de agora vocês serão B¹ & B²..(rsrsrs)

-Ah sim, agora lembrei ele me falou, tudo bem Sr Jimin sem problemas...(rsrsrsrs) Quanto ao B² ele foi na reunião orçamentária, estão decidindo os valores para o próximo trimestre.

-Ótimo, depois peça a ele para me enviar um resumo e os valores para aprovação. Jungkook, por favor faça contato com meu alfaiate, vamos precisar de smokings para a ocasião, desta vez JHope e Taehyung irão também, estamos nos apresentando como a nova geração da família Park, está mais do que na hora de eu começar a enfrentar os repórteres e eventos como esse são a porta de entrada. Já me sinto mais confiante e mesmo que não me sinta, essa é a hora, papai já está mais afastado e aos poucos estou assumindo mais responsabilidades no grupo Park, e você Jungkook vai comigo.

-Eu?! Mas eu nem sei me comportar num evento desses, nem roupa tenho também.

-Quanto a isso não é problema meu alfaiate fará nossos trajes, e isso faz parte do seu trabalho como assessor eu já havia comentando as atribuições de cada um, você é o único solteiro então vou solicitar sua companhia para esses eventos e viagens de negócios, eu não sou um chefe malvadão que priva seus funcionários do convívio familiar. Ou você esqueceu das atribuições de cada um?

-Ah, sendo assim tudo bem, mas Sr Park eu realmente não sei me portar nesses eventos, e se eu falhar, e se eu comprometer sua imagem?...

-Jungkook, duvido muito disso, você vai é chamar a atenção com esse porte musculoso ao meu lado, vai dar o que falar isso sim..(rsrsrs), mas não se preocupe, é só sorrir e inclinar a cabeça, ficar ao meu lado sempre, não me deixe sozinho, nem que eu peça.

-Como assim?

-Às vezes as pessoas pensam que por ser assessor podem simplesmente deixar o funcionário de lado, meu pai já me alertou, quando ele ia nesses eventos sempre tinha alguém pedindo para senhora Min se retirar ou ir pegar uma bebida e meu pai sempre concordava e aí já vinha os assuntos chatos, ele me falou para instruir quem for comigo para dizer isso, 'não saia de perto mesmo que eu peça', assim se acontecer alguma coisa eu sinalizo e você vem ao meu resgate, detesto falar de negócios em festas, e sempre tem um querendo assunto, eu sei que parece complicado, mas não é. É só ficar por perto, minha sobrancelha levantada é sinal pra você voltar imediatamente e me tirar de lá com uma desculpa qualquer, ok?!

-Sim, entendi, pode deixar comigo.

O dia passa e Jungkook segue para sua casa para jantar com sua família e depois regressar ao loft de Jimin para dormir.

-Olá mamãe, tudo certo por aqui? E a vovó onde está?

-Sua avó está na nossa vizinha, elas já parecem ser bem íntimas, está assistindo um filme com ela, daqui a pouco volta, eu quero aproveitar pra falar como você...

Julie está apreensiva e cheia de 'dedos' para começar a conversa..

-Filho, você já está algum tempo sozinho, só trabalho e faculdade, mas agora que a faculdade acabou e você tem apenas o trabalho e voltou a frequentar academia, não acha que está na hora de procurar uma nova namorada? Quer dizer, ninguém nasceu pra ser sozinho, já falamos sobre isso, eu não sou eterna, fico preocupada que você não tem ninguém especial na sua vida...

Codinome Beija-FlorOnde histórias criam vida. Descubra agora