•••|04

2K 186 169
                                    

Danielle narrando...

É sábado, e o dia estava todo nublado e acho que se prevê chuvas. Nesse momento estou caminhando pela rua com minha playlist de sadsongs, às vezes gosto de ficar sozinha pensando em coisas aleatórias. Dias nublados me trazem lembranças que não me recordo, como se fosse um dejavú, estranho não é. Continuo andando observando as casas com seus jardins vazios, pois o dia não estava nada agradável provavelmente estão todos dentro de casa tomando Nescau ou Todynho, ou fazendo actividades de dia de chuva.

Sinto leves pingos tocarem no meu goro que usei devido ao frio que se fazia sentir e começaram jorando até minha jaqueta de couro preta.
Abri de imediato meu chapéu de chuva. E continuei andando como se fosse um um dia de primavera ensolarado, pela rua vazia poucas pessoas passavam se apressando.

Os leves pingos se transformaram em chuva, e logo em uma tempestade. Como que eu não pensei nisso, agora me ferrei! Corro logo pra uma ponto de ônibus pra né esconder da chuva forte
Tento acenar pra alguns táxis mas parece que todos estão ocupados.

Fico uns 20 minutos e nada de chuva parar nem táxi vago. Até que um carro de vidros fumados para a minha frente. Ele baixa o vidro e me deparo com imagem de um idiota de olhos castanhos claros. Jonathan...

- A chuva este forte né- diz sorrindo no deboche.

- Não está nada, você não consegue ver o sol brilhando!- digo sorrindo falso.

- Quer boleia?- perguntou, de início exitei mas ele percebeu- eu até posso ser idiota como você diz mas eu fui criado com educação sabe!- disse isso me fazendo suspirar e entrar logo no carro.

Ao entrar, sinto o cheiro de seu perfume em todo carro.

- Você molhou todo meu carro!- diz olhando pra mim-

- Então porque me convidou pra entrar seu idiota- digo

- Eu já falei que eu sou um cavaleiro!- disse aracando o carro. E eu soltei um risinho irónico

Ficámos num silêncio que só se ouvia o som da chuva batendo por cima do carro. Até que resolvi ligar o rádio, estava passando lovely de Billie Elish e Khalid.

- muito atrevida você!- diz ele.

- Queria que a gente continuasse nesse carro calados? O ar já estava a ficar pesado- digo e ele soltou um risinho parecia verdadeiro.

- A chuva está muito forte e você não me falou onde é sua casa, então vamos pra minha casa que fica mais perto daqui!

- Quê? Você andou bebendo né- digo- me deixa aqui então e eu vou andando- digo tentando destrancar a porta- abre isso idiota.

- Você não vai sair com essa chuva toda- diz continuando com o olhar na estrada.

- Porquê que você se importa?- digo estranhando sua atitude.

-Eu não me importo!- diz sem Olhar pra mim.

Preferi me manter calada mesmo, não estava no clima. Chegamos num condomínio fechado cheio de mansões até que um portão grande de uma das casa se abre. E ele estaciona seu carro na garagem.

- Vamos!- diz autoritário, bem antes de eu responder ele sai e eu também sai.

Saímos correndo até a entrada onde ele abriu rápido nos fazendo entrar de imediato. Era uma casa luxuosa com um tom de modernidade. A maioria dos móveis eram brancos.

- Vamos logo no meu quarto eu te passo uma toalha- disse subindo as escadas.

- Eu não vou no seu quarto, você quer fazer com que aqueles boatos se tornem realidade é?- digo parada onde estava- Eu vou esperar a chuva parar aqui mesmo- digo, e Jonathan me olha com uma expressão neutra, vindo até mim... Nesse exato momento perco minha postura de debochada

- Ouve aqui Danielle sei lá se esse seu nome, eu não estou fazendo isso por você oky. Eu já falei que é pela educação que minha mãe me deu, e eu não quero levar você pra cama, eu posso até pegar todas mas eu tenho bom gosto.- diz e logo se vira indo até às escadas. Mas uma vez permiti que um idiota me ofendesse.

Sem pensar duas vezes sai daí correndo até ao portão... Pelo menos é isso que eu queria já estava toda encharcada quando escorreguei na grama e caí.

...

Sinto minha cabeça doer um pouco ao abrir meus olhos que de início apareceu tudo desfocado. Pouco a pouco consigo ver uma moça aparecer no meu campo de visão.
Ela era linda, seus olhos castanhos claros e seus cabelos escuros enalteciam bem a sua beleza... Ela era a cara do Jonathan.

- Oi, você consegue me ouvir- diz sorrindo

- Quem é você? Onde que estou?- Digo com a voz um pouco rouca até que senti o cheiro do perfume do Jonathan, eu estava usando uma camiseta cumprida dele e shorts jeans.

- Sou a Kate, irmã do Jonathan. Ele encontrou você na chuva e te trouxe pra cá.- disse me olhando simpaticamente.

- Você é linda!- digo pensando algo ela agradece sorrindo- e onde está o idiota do seu irmão?- digo como se tivesse intimidade.

- O idiota do meu irmão foi procurar a caixa de primeiros socorros pra tratar da sua ferida no joelho.- disse e logo a porta se abre

- Vocês duas se juntaram pra me chamar de idiota é?- diz Jonathan entrando no quarto sorrindo, era o primeiro sorriso verdadeiro que eu via nele e era lindo... Pora Danielle vira essa boca pra lá. O quarto parecia ser dele pelo papel de parede azul escuro e pelos posters de jogadores de futebol famosos.

- Oque você me fez ham seu idiota- digo tentando me levantar pra dar uns tapas nele. Mas Isso falhou... Obviamente.

- Não se levanta você está com o joelho ralado lembra?- diz Kate- bom!... eu vou pra meu quarto tenho muitos trabalhos. Fica bem Danielle!- disse saindo pra fora do quarto me deixando só com Jonathan.

- Infelizmente né- disse se sentando na borda da cama, ele já ia me tocar quando eu reagi afastando minha perna.

- E quem te deu permissão para me tocar- digo olhando nos seus olhos.

- A mesma pessoa que te ajudou a sair daquela tempestade- disse apontando pra janela onde se via uma chuva imensa cair- então você não tem porque de reclamar.- disse bem de frente da minha cara, eu consiguia sentir sua respiração presa a minha. E seu perfume masculino invadindo minhas narinas
Ele coloca meu cabelo pra trás das orelhas toca minhas bochechas que no momento estão rosadas por seu toque e proximidade, eu continuo imóvel até que ele me beija...

•••••••••••••••••••••✓••••••••••••••••••••

Eitaaaa!! Que desfecho meu Deus.
A irmã do Jonathan então, a Kate ela é maravilhosa.

Vote e comente se você gostou do capítulo.

Continua...

 SEMPRE FOI AQUELE IDIOTAOnde histórias criam vida. Descubra agora