•••|23

1.3K 129 123
                                    

Danielle narrando…

— Eu ainda vou te cobrar esses pedidos— caminho com Jonathan ao meu lado segurando minha mochila. Eu acordei mesmo sem moral pra viver hoje.

Eu não sei oque ele ganha comigo vendo o jogo. Eu só queria ir pra casa me deitar na cama comendo Waffles. Deve ser pela TPM. Da última vez comi pão com ketchup e refrigerante.

— Eu sei que vai! E minha avó está lá, vai querer ver você.— retruca.

Me calo e continuamos andando, eu mais me arrastando pelo corredor até ao campo de futebol. Gritos de emoção e o som dos aparelhos que lá tinham já me encomodavam.

Estava tudo organizado a equipa rival e sua claque de um lado e a equipe do colégio de outro. Tinha um tela gigante, sabe aquele que foca nos melhores momentos do jogo.

As claques já estava quase pra fazer seu "espetáculo", Deus me livre de ficar saltando por aí e se o cara que vai te segurar é abduzido por um alien e você cai de cara no chão.

Eu queria mais é ficar bem no fundão com meus fones de ouvido escutando as acústicas de Bruno Mars, mas o Idiota ao meu lado não facilita.

— Olha se não é o Jonathan Williams— um cara com o equipamento verde vermelho da equipa adversária aparece a nossa frente.— preparado pra perder?

— Você anda muito convencido Edward, esqueceu oque aconteceu no ano passado— Aah tá, são rivais de jogo. Bem cena de filme colegial isso.

Foi só que eu percebi que tinha a imagem de um camarão com luvas de boxe estampado no seu equipamento. Sem aguentar eu comecei a rir daquilo atraindo suas atenções.

— Passou a dar intimidade as peguetes Jonathan— sarcasmo, desde que essa conversa iniciou só se usa o sarcasmo— até a mochila passou a pegar?— minha risada para e foco na cara do cuzão que me ofendeu. Até que era um cuzão lindo, seus olhos azuis destacavam sua pele morena e cabelos castanhos cacheados.

— Você dobra essa língua pra falar dela oky— se aproxima golando o tal de Edward... olha o garoto me defendendo — ou eu arrebento essa sua cara.— solta ele e o empura.

— Eu só não chuto suas bolsas pra ter o prazer de ver o Jonathan te esmagando naquele campo— me aproximei do cuzão me esticando um pouco, que maneira é essa de ser alto meu pai.

— Você é muito linda pra estar com esse cara!— sorri malicioso e coloca um papel na minha mão, que audácia do rapaz.— me liga!— pisca o olho e sai daí.

— Deita agora esse papel Danielle!— ordena tentando me arrancar.

— Não vou não! Você viu o garoto? Ele é digno de ser um crush supremo.— AGORA TOMA SEU IDIOTA. Acha que esqueci de você elogiando a tal da Valerie na minha frente?! AGUENTA AS CONSEQUÊNCIAS PORRA.— Vou guardar, talvez eu ligue mesmo pra ele.— minto, claro que não vou ligar é só pra provocar o Jonathan.

— Você está me sacaneando?— pergunta alterado com minha atitude

— Respira, e vai lá jogar. Todo mundo tá a sua espera.— levo minha mochila e vou até às arquibancadas procurando um lugar vago para se sentar.

Eu sei que aquilo vai abalar ele, mesmo se ele não tiver sentimentos por mim. O facto de haver Rivalidades entre eles no jogo já é bom pra motivar ele a ganhar, agora imagina por mim? Jonathan vai ficar furioso e querer acabar mesmo com o tal de Edward.

Procuro por um dos meus amigos mas não os encontro, então opto por me sentar sozinha em uma das arquibancadas.

De um lugar bem alto, uma "área VIP" estavam a diretora e a família Williams com alguns outros membros de "Elite". Minha vontade era de ir ter com Rach e abraçar ela. Mas como é óbvio que a Directora odeia a Danny aqui nem me ouso a ir lá.

 SEMPRE FOI AQUELE IDIOTAOnde histórias criam vida. Descubra agora