•••|05

1.8K 171 219
                                    

É! Naquele momento eu me esqueci de tudo, de como ele era um completo idiota, que pegava todas e que resolveu me atormentar eu sei lá porquê? É aquele ditado mais vale se arrepender do que ficar na vontade.

Seus lábios estavam em sintonia com os meus, um beijo de vontade e desejo. Nossos lábios encoravam mais aquilo, suas mãos percorriam minha cintura enquanto às minhas estavam no seu cabelo, eu estava cedenta por aquele beijo.

Até que paramos pela falta de ar e eu me apercebo da burrada(que na verdade gostei muito, mas não passa de um beijo.) que fiz e me levanto num salto.

— Isso não aconteceu Oky!— digo com minhas mãos no cabelo tentando apanhar ar e lidar com aquela situação.— foi tudo culpa da dor de cabeça que eu senti.

— Sim! Tudo pela sua dor de cabeça!— disse ironizando.— mas não foi nada mal!- disse tocando seus lábios.

— Você não me provoca caralho, eu ainda tenho aquele vídeo.— digo, e num instante minha barriga ronca. Pois é eu não comi nada hoje.— pode me dar algo de comer por favor— digo fingindo um sorriso.

— Vamos!— disse levantando indo até a porta do quarto. Me limitei a segui-lo. Ele não se pronunciou acerca do vídeo

Descemos as escadas em silêncio e caminhamos até a cozinha. De tão grande que aquela casa era eu não parava de olhar tudo feito uma doida. Era impressionante o tamanho da casa e como ela foi decorada.

Nenhum dos pais do Jonathan estava. Então só era ele, Kate e algumas empregadas que me olhavam com cara de nojo! Meu deus elas acham que eu dormi com ele... Aposto que elas queriam estar no meu lugar

— Toma!— disse né entregando uma sanduíche e logo saindo pra cozinha sem falar nada como se não tivesse me beijado minutos atrás no quarto dele. — Idiota! — penso alto.

Não que eu queira que ele reaja ou sla. Mas Oque que estou falando... Eu odeio aquele garoto e só facto de ele ter me agarrado me enfurrece. Não me importo se ele fala ou no comigo.

Caminho até a sala e o encontro jogando GTA. Parecia muito concentrado, nem notou minha presença

— Oh idiota— digo e ele sem me olhar acena a cabeça com um "uhum".— como eu vou ficar aqui até essa tempestade passar eu também quero jogar.— digo mastigando.

— E você acha que GTA é jogo de menina.— disse sorrindo mais uma vez ironicamente sem tirar seus olhos do jogo— e vê se mastiga bem— disse e eu lanço uma almofada.

— Caralho, não me atrapalha— falou nervoso

— Eu vou fazer você engolir essas palavras homofóbicas!— digo arrancando sua consola da mão e se sentando em um sofá distante dele, não quero que a "a dor de cabeça" volte a actuar.

Jogamos muitas partidas até que terminou 4-5 eu já ia ganhando ele quando ele deu uma de resistir porque sei lá quem estava chamando por ele lá em cima segundo uma das domésticas. Eu com minha curiosidade de onça decidi ir ver quem era.

Cheguei no andar de cima, depois de subir as escadas surateiramente como se fosse um ladrão. Me aproximei da porta que ele entrou até que vi uma velhinha fofa sorrindo com ele.

Olha, o Jonathan tem sentimentos. Sem querer tropecei e cai na frente da porta e recebi os Olhares de espanto dos dois. Puta merda!!

— E quem é você minha querida! Entra por favor— disse me chamando simpaticamente.

— Oi senhora!— digo me sentando ao lado dela ignorando a presença de Jonathan.— eu sou colega de classe do seu neto. Danielle!

— Sim vovó, eu e ela somos colegas— disse me empurrando como se tivéssemos intimidade.

 SEMPRE FOI AQUELE IDIOTAOnde histórias criam vida. Descubra agora