— Prova que eu não tenho valor pra você—
Danielle narrando...
Fui ter com a Rach no seu quarto e ela aceitou ir comigo conhecer as crianças no orfanato. Além disso ela ficou muito empolgada
Oque eu não esperava era encontrar Jonathan quase dando um soco em Jacob. Oque me fez ficar sem oque pensar.
Porquê que ele ia fazer aquilo? Oque ficou acontecendo enquanto eu ia falar com Rach?
Rach informou a Jonathan que ia ao orfanato comigo e Jacob e ele claro respondeu:
— Eu vou junto— falou firmemente recebendo nossos olhares incrédulos.
— Quê?— falo e meu espanto pode se perceber muito bem pela minha expressão facial.— A Rach vai estar muito bem comigo e o Jacob.
— Com você talvez mas com esse aí— falou apontando o Jacob com a cabeça.
— Também não precisa ofender— falou Jacob com as mãos no bolso sorrindo como se estivesse se divertindo com aquela situação
— Tá bom! O Jonathan também pode ir— falo— mas eu não vou admitir que você fique todo tempo implicando com o Jacob.
— Oky Já chega podemos ir— falou Rach.
...
Estamos indo em direção ao orfanato no carro da família Williams.
Porque segundo o Idiota, era mais espaçoso e confortável em relação ao carro do Jacob.
— Bem vindos ao orfanato HappyKids.— falo sorrindo enquanto entramos no Jardim.
De longe vejo um menino loirinho correndo até nós, era Ethan. Ver ele me fez sorrir.
— DANNY!!— falou saltando pra meu colo.
— Ethan meu anjinho!— digo abraçando ele. E quando dou por mim os três estão nos olhando como se estivessem vendo filhotes de cachorro.
— Quem são eles?— perguntou com um olhar questionador.
— Essa é a Rach, uma velhinha nem tão velha— falo sorrindo.
— Vem cá!— fala Rach e Ethan vai se sentar no seu colo. Ele tem apenas 4 anos.
— Esse é o Jacob meu amigo— digo- só porque ele me paga sorvete— fingo sussurrar pra ele e Ethan ri.
— E esse é o Idiota, que é simplesmente um Idiota— falo olhando pra Jonathan.
— Não ouve oque ela diz— disse se agachando pra Ethan— vem eu posso te ensinar alguns lançamentos de futebol americano.— Ethan sorriu e saltou do colo da Rach segurou a mão de Jonathan e foram para o jardim.
Automaticamente sorri com aquela imagem, até que o Idiota sabe conviver com crianças, pelo menos isso né.
Levo Rach ao pé das outras crianças que ficaram todas curiosas com a cadeira de rodas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE FOI AQUELE IDIOTA
Ficção Adolescente- Eu te odeio - O sentimento é recíproco lembra!? - Idiota! - Anjo!