•••|22

1.3K 123 63
                                    

Jonathan narrando…

É hoje! Hoje iniciam os jogos regionais de futebol. Eu estou nervoso não tanto mas estou, hoje competimos contra Seabrook. E perder não é opção!

Me levanto num salto da cama indo até ao banheiro fazendo um banho rápido e limpando os dentes.

— É hoje campeão!— meu pai se levantando da mesa vindo até mim me dando um abraço.— Nós estaremos todos lá.

Meu pai é um homem ocupado. Ocupar o cargo de prefeito da cidade não é uma tarefa fácil mas mesmo assim ele consegue arranjar um tempo pra família. Eu admiro isso nele.

— Eu só vou estar lá pra ver aqueles piralhos sendo esmagado por você querido— minha avó sendo ela como sempre nos fazendo rir

— Pois é. Eu conto com vosso apoio. Mas eu já vou!— digo pegando uma maçã se dirigindo até a porta da casa

— Jonathan senta aí agora.— Kate sempre autoritária e eu não me atrevo a contrariá-la — você acha que vai jogar só com uma maçã no estômago? Trate de se alimentar por favor— puxa a cadeira ao seu lado.

— Sua irmã tem razão filho, ainda dá tempo de chegar no colégio.— minha mãe sorri e meu pai só se ria da atitude de Kate

— Oky— me rendo.

Chego no colégio e ele já está todo enfeitado com balões brancos e cinzentos juntos de um cartaz gigante com o desenho de um Tigre branco simbolizando o time White Tigers.

Sou recebido com incentivos das pessoas que passavam por mim e garotas piscando olho com suas minissaias e as pernas a mostra tentando ser sexys... Coitadas! O bonitão aqui já não liga pra vocês.

Me direciono para o campo onde o treinador faz um longo discurso de motivação, sinceramente só ouvi, ganhem esse jogo!

Vou até às primeiras aulas, já que as últimas serão interrompidas para o início do jogo. Na aula me atento mais a procurar Danielle no meu campo de visão.

Ela que se atentava mais a aula do que eu, mesmo séria ela continua linda... Porra Jonathan tá ficando maluco é?!

— Sr Williams eu entendo que esteja ansioso pelos jogos mas a aula não está na Senhorita Stuart.— os olhares viram de pra mim e depois pra Danielle que já corava. Eu adoro quando ela não consegue controlar aquele reflexo.

— Acontece que eu não estava olhando pra ela mas sim pra janela professora. É que tem uma manchinha aí e eu não gosto de sujeira sabe— minto e oiço risos excepto da professora que me olhava furiosa.

— Que isso não se repita por favor— solta um suspiro e volta pra aula.

Então me atento também á aula e só agora é que percebi que era aula de geografia não biologia.
Meu celular apita mas não muito alto.

Anjo

Devia parar de olhar pra mim, ainda apanha cegueira com meu brilho

Ficou com saudades de mim é?

Olho pra ela que revirou os olhos  colocando seu celular no bolso. E volta a passar os apontamentos que tinham no quadro.

O sinal toca e finalmente chegou a hora que eu mais esperava. A Diretora concentra todos na cantina e dá um anúncio por altifalante

" Bom dia alunos de Hervston. Como é sabido por todos, hoje inicia á época dos jogos e nós contamos não só com o apoio da claque que é liderada pela minha filha Stephanie, precisamos de vocês motivando os White Tigers. ENTÃO queremos todos vocês nas arquibancadas do campo apoiando nossa equipa."

Depois do comunicado eu o meu time vamos colocar o equipamento branco e cinza com um tigre branco estampado nas costas.

Já se ouviam os gritos, aplausos e cantigas vindos do campo, a equipa de Seabrook já estava pronta, a cerimônia de abertura já ia começar. E eu tinha que ver uma pessoa antes de tudo começar.

Ando pelos corredores procurando por ela mas nada... não me rendo tão fácil assim e continuo a sua procura.

Até virar ao corredor principal que estava vazio e me deparar com uma garota de cabelos castanhos e roxos arrastando uma mochila com fones de ouvido andando num passo lento. Um sorriso se forma em meu rosto automaticamente.

Vou correndo até lá sem ela perceber minha presença já que estava com fones de ouvido. Agarro ela pelo braço e colo na parede. Que se assusta quando se apercebe.

— Eu estava tendo um momento de paz sabe— estora o balão de um chiclete que mascava. Debochada como sempre— e você não deveria estar naquele campo agora?

— Deveria sim mas eu quero algo de você?— tiro a caneta do bolso.— desenha um coração aqui no meu braço de lançamento pra me dar sorte.

— Aah por favor... Vai pedir pra Stephanie ou sei lá quem. Além disso eu quero ir pra casa me deixa seu Idiota— sua expressão muda e um sorriso sínico se torna em seu rosto— Oky! Passa pra cá essa caneta. Fecha os olhos.

Faço oque ela mandou e ela se põe rabiscando meu braço sem dó. E quando eu abro os olhos na expectativa de encontrar algo lindo, no meu braço está escrito Bundão.

Danielle que se põe a rir da minha cara de bunda sai daí correndo e vou até ela

— Tá lindo!— debocha mascando chiclete.

— Engraçadinha né— olho pra seus lábios que não paravam de se mexer. E a beijo.

Eu nunca me arrependo de ter aqueles lábios me domando ou de entrar em contato com sua boca que tinha sabor de chiclete de menta. E pra provocar ela eu roubo o chiclete de sua boca.

— Chiclete bom né!— debocho mascando seu chiclete.— quer de volta?

— Não precisa, tenho outro!— se vira e vai embora— Boa sorte aí!

Como ela pode... Mas não vou deixar ela ir assim tão fácil, então agarro sua mochila na mão e escondo por trás de mim. Eu só queria que ela assistisse o jogo e mais nada

— Você não cansa não— me olha com a cara neutra— é menos peso pra mim, você trás amanhã oky— fala mandando um "🤙" pra mim.

A garota está com muita preguiça mesmo.

— Vem assistir o jogo por favor!— reúno todas minhas forças e peço pra ela.— Por favor Danielle.

— E oque eu ganho com isso?— pergunta numa postura torta, a preguiça dela está mesmo dominando ela.

— Tem direito a 3 pedidos!— digo sem pensar.

— Tá dando uma de gênio da lâmpada é! oky. Eu vou... Mas segura minha mochila até lá que a preguiça da Danny está muito em cima hoje.

———————————————

Eu estou ansiosa pelo próximo capítulo, as ideias já estão rondando na minha cabeça faz dias.

2K DE LEITURA CARALHOOOH MUITO OBRIGADA AIIH.

VOTOS E COMENTÁRIOS ME DEIXAM FELIZ MARAVILHOSOS ;-)

 SEMPRE FOI AQUELE IDIOTAOnde histórias criam vida. Descubra agora