Danielle narrando...
Com o dia normal, hoje decidi ir a pé mesmo, com minha playlist acústica de Bruno Mars, ando num passo lento porque hoje saí cedo de casa. Olho cada canto da cidade, casas alinhadas com pequenos jardins a sua frente, com crianças saindo delas a espera do carro escolar e outras pessoas do meu colégio que andavam com seu grupo de amigos, cumprimentei alguns conhecidos e continuei meu caminho sozinha mesmo.
Cheguei na escola e encontrei meu grupo de amigos no campus, e fiquei conversando com eles até que toca o sinal
Vou direto pra sala de aula. Onde sou recebida com olhares.— Oi Tyler— digo sentando no meu lugar.
— Oi corna— diz me dando um beijo na testa.— porque toda essa gente me olha!
— Oque há entre você e o Jonathan— perguntou me fazendo olhar incrédula pra ele
— Como assim "Oque há"?— digo fazendo aspas- eu só sei que ele decidiu me atormentar eu sei lá porquê!— Porque está perguntando isso?
— Sabe aquele blog de fofocas da escola?— pergunta e eu anuo— teve outra vítima, no caso você.
— Quê?— pergunto, e ele me mostra seu celular
Fofocas do colégio Hervston
Ooi curiosos, hoje voltámos com uma notícia bomba.
A nossa querida Danielle Stuart, a rainha do deboche e agora defensora dos nerds caiu na mirra e nos lençóis do nosso atrante Jonathan Williams.
Pra quem parecia toda difícil, Danielle caiu na fácil do capitão do time de futebol
— Quem foi a droga da pessoa que escreveu essa Pora!— digo me exaltando, Jonathan olhava pra mim sorrindo vitorioso outra vez.— Foi aquele idiota!— digo a Tyler.
— Senta e respira— disse já pegando meus ombros quando eu ia me levantar— Não chama atenção Danny— diz me fazendo respirar fundo.
— Você tem razão, é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter— digo já pensando na sua vingança.
— Você está se envolvendo muito com esse cara Danny— diz me alertando.
— Eu tô pouco me lixando pra ele, eu só quero me vingar.— digo
...
As aulas terminam e eu só consigo pensar numa coisa, "vingança pra Jonathan Williams".
Vou ter com meu grupo de amigos, os meus cornos, porque preciso da ajuda deles.— Danny que pora é aquela no blog de fofocas da escola?— pergunta Helen. E todos anseiam pela minha resposta
— Aquele idiota do Jonathan fez aquilo, mas eu vou me vingar— digo olhando diretamente pra Cameron.
— Porquê que você está me olhando assim?— disse ele sem entender meu olhar pra ele
— É o seguinte: Você vai ter que beijar o Jonathan!— digo
— Você pirou garota— Foi a vez de Francis se pronunciar— namorado meu não vai fazer nada disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE FOI AQUELE IDIOTA
Roman pour Adolescents- Eu te odeio - O sentimento é recíproco lembra!? - Idiota! - Anjo!