•••|09

1.5K 155 111
                                    


é difícil de aceitar que algo mexe comigo—

Danielle narrando...

— Puta que pariu— falei e o casal ao lado de mim me olhou com indiferença. Eu claro ignorei.

Calma Danielle calma, vai lá se comporta como um docinho e conquista eles. Tudo isso pra dar um gostinho de ódio no Idiota.

— Boa noite!— falo sorrindo.

— Danny, você é a irmã do Dylan!— fala a Rach depois de ter me visto

— Sou sim Rach!— me agacho e deposito um beijo na sua testa.— Prazer em conhecer Sr e Sra Williams.— falei sorrindo.

— O prazer é todo nosso Danielle, pode me tratar por Melissa— falou a Sra Melissa sorrindo simpaticamente— não sabia que já conhecia minha sogra e minha filha.— falou e logo que ia responder um ser se pronuncia

— Amor? Amor? AMOR?- Stephanie estava aqui? Uau nem notei na sua presença. Ela ficava puxando o braço de Jonathan que não parava de olhar... Pra mim?

— Algum problema Jonathan — falei olhando pra ela que me encarrou malicioso, Idiota

— Nenhum.— falou seco.

O resto do jantar se resumiu em como o Dylan e a a Kate se conheceram. E histórias engraçadas do senhor Williams. Sem se esquecer dos comentários da directora dando gracha a Sra Melissa.

A banda começou a tocar a acústica de "Someone you loved" de Lewis Capaldi. E eu abanava a cabeça seguindo o ritmo da música.

Sinto alguém me olhando ao lado, era Jonathan que me encarava com um sorriso desafiador, qual é o problema do garoto. Até que ele se levanta vindo até mim...

— Me concede essa dança Senhorita Stuart— falou esticando sua mão até mim, atraindo a atenção de todo mundo,QUE PORRA!! Ele sabia que eu não iria recusar pra não estragar minha máscara de doce menina.

E também eu adorei ver as caras de ódio que a Stephanie e sua mãe faziam

— Claro!- digo sorrindo e me levanto com o apoio da sua mão que me guia suavemente até a pista de dança.

Os olhares estavam vidrados em nós, éramos o ÚNICO casal na pista... Não que nós sejamos um casal é só maneira de explicar entendam.

— Você está diferente Danielle, Oque aconteceu com seu estilo grunge?-— perguntou Jonathan sendo sínico.

— Eu não te devo explicações e porquê você me arrastou pra pista de dança idiota?— pergunto sem nenhuma expressão no rosto pra que ninguém entenda enquanto dançamos ao som daquela música.

— Porque eu quis— sorriu malicioso— e porque eu queria sentir seu corpo e seu perfume— disse apertando mais minha cintura.

— Eu odeio você— digo o encarando.

— O sentimento é recíproco— falou sorrindo com seus lábios próximos aos meus.

— Idiota— falo

— Anjo— falou e eu revirei os olhos.

 SEMPRE FOI AQUELE IDIOTAOnde histórias criam vida. Descubra agora