Danielle narrando…
Um sonho, ontem só pode ter sido um sonho. Quando as coisas dão certo demais pra mim é porque alguma merda está vindo por aí, essa é a minha lógica.
A luz do sol rebate em meus olhos mas não com muita força já que era filtrada pelo leve pano das cortinas brancas me avisando que já amanheceu
Devagar tento abrir os olhos e quando consigo, eu me apercebo que estou sozinha no quarto. Nada de Jonathan, deve ter saído mais cedo pra ninguém de casa o ver. Excepto a Diana, aquela traidora.
Me levanto e trato da minha higiene. Desço até a cozinha ao encontro de minha família.
— Danielle Stuart!— sempre que minha mãe me chama assim vem merda, será que ela entrou no meu quarto ontem?— precisamos conversar.
— Mamãe eu posso me explicar...— tento inventar algo convincente
— Eu não quero suas explicações, que hábito feio é esse. Você mal se alimenta e vive tomando sorvete e todas essas porcarias, acha que isso é vida!?!— por um lado senti um alívio por ela não ter descoberto o Jonathan.
Mas por outro lado eu estava mesmo me alimentando mal. Mereço muito mesmo essa bronca.
— Mamãe me desculpa isso não se repete— falo cabisbaixa— eu prometo.
— Eu não quero suas promessas. Apenas cumpra com o calendário que deixei no balcão, a Diana vai se encarregar de você.— meu Deus ela está mesmo furiosa. E o tal de calendário gastronómico meu pai, tem mais coisas verdes do que o amazonas
Então ela se levanta pega sua bolsa e sai de casa sem ao menos se despedir, a coisa está feia mesmo pra meu lado.
— Oque você aprontou Danny?— Dylan desce das escadas
— Você nem imagina... olha aquele calendário Dylan meu Deus a mamãe exagerou dessa vez
— Isso passa você sabe como a mamãe é!— se senta na mesa.— Deixa agora isso!— ordena me vendo pegar uma panqueca.
— Você só pode estar brincando comigo! Dylan só por hoje.— imploro.
— A mamãe também me mandou te controlar.— sorriu me passando aquelas tortilhas horríveis que eu sempre odiei.
— Não acredito!— trinco a tortilha, e que sabor horrível meu pai.
Depois da refeição dos infernos vulgo café da manhã, limpo meu banheiro. Nessa casa a Diana faz tudo mas os banheiros é cada um cuida por si.
Com a playlist de reaggeton limpo o banheiro. Entra uma notificação no meu celular fazendo a música parar. Era uma mensagem.
Que porra!
Idiota 🚮
Oii flor! Me encontra no Beaken Park hoje ao meio dia. Precisamos conversar!
Primeiro: Flor? O garoto se drogou. Segundo: Porquê ele não me falou antes de sair de cá.
Mas ignorando todos fatos me preparo para ir ao seu encontro. Oque será que ele quer?
…
Chego no parque e me sento em um dos bancos de uma área de lazer.
— Com licença!— um garoto fica a minha frente, parece ser o servente— Um tal de Jonathan pediu pra lhe entregar esse Smothie— Deixa na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE FOI AQUELE IDIOTA
Teen Fiction- Eu te odeio - O sentimento é recíproco lembra!? - Idiota! - Anjo!