•••|18

1.3K 125 44
                                    

Jonathan narrando…

Eu sei que vocês estão me odeiando tanto nesse momento mas eu vou tentar esclarecer as coisas

Primeiro, eu não me aproveitei da Danielle, eu gostei imenso daquele nosso momento. Nem eu nem ela contávamos com aquilo mas a vontade de estar aí um com outro não tinha lógica nenhuma, mas foi incrível.

Depois de muito tempo eu curti de verdade a presença de uma garota, e aquele sensação era boa, muito boa mesmo. Eu senti como se fosse apenas eu e ela em outro planeta aproveitando a companhia um do outro

Não me perguntem porquê que aquilo aconteceu, porque eu não sei talvez ela também não saiba. O calor do seu corpo me faz sentir coisas que eu não quero voltar a sentir

Mas como isso não é um conto de fadas eu tinha que retomar a se concentrar nos jogos e como já tinha notas suficientes eu podia ser integrante e capitão do time.

Confesso que me distanciei dela (outra vez) mas agora por motivos profissionais se bem que podemos chamar assim.

Eu sei que ela continua me vendo como um Idiota machista e aproveitador, ela nem imagina como me tornei em toda essa descrição.

Mas por algum motivo muito forte eu sinto que devo revelar isso pra ela, é como se eu começasse a se importar com como a Danielle me olha.

Eu não sou muito bom a revelar meus sentimentos ou de criar sentimentos por alguém.

Talvez sua opinião por mim não mude mas eu vou tirar tudo a limpo. E também sinto falta da "Dor de cabeça".

Danielle narrando…

— Porquê que ela saiu nadando pra fora do barco até aquela ilha. E porque está chovendo se a segundos atrás o sol estava brilhando— questiono vendo novela com Luna— se essa cabana estava abandonada oque está fazendo a merda desse edredom limpo aí.— pergunto mais uma vez.

— Danny quer parar?— fala furiosa— ver novela com você é horrível.

— Horrível é essa garota que perdeu sua virgindade numa cabana misteriosa numa ilha deserta com seu antigo chefe, meu Deus essa novela é horrível.

— Oky já chega,— desliga a televisão— vamos fazer um spa day de amigas?— pede forçando um sorriso.

— Tudo menos essa novela dos horrores— levanto indo até às escadas— vamos do meu quarto.

Cada uma faz um banho e veste  roupão, depois de uma esfoliação, colocamos máscaras faciais e óleo de amêndoa na nossa pele pra hidratar.

— Aí meu anel é tão lindo— diz enquanto pinta suas unhas.

— E eu não recebi um obrigada por ajudar seu namorado.— digo limando a unha.— e eu é que tive que carregar suas sacolas por quase uma hora de tempo sua corna

— Eu já falei que te amo?— finge estar emotiva.

— Cala boca viada— caímos em risos.

— E então?— sacode suas mãos na perspectiva de secar seu esmalte.

— E então oque?— pergunto olhando ela que sorria maliciosamente.

— Você sabe...— a olho confusa.

— Não, não sei— solto um risinho vendo el tentando fazer uma careta.

— EU ESTOU FALANDO DO JONATHAN GAROTA— grita impaciente com minha lerdeza.

— Não grita Luna, minha mãe ainda ouve e fica me fazendo perguntas— tento não ficar mexida.

— Me fala logo oque está rolando entre vocês— diz a respeito do Jonathan.

— N-Não tem nada entre nós!— gaguejo porque eu também não sei que resposta dar— pelo menos acho— sussurro pra mim mesmo.

— Oque você disse? Danny você está gostando dele?— pergunta me olhando séria.

— E-E-Eu não quero falar sobre isso Luna— EU NÃO QUERO MESMO NEM PENSAR NESSE ASSUNTO.

— Danielle JÁ CHEGA— se levanta com as mãos na cintura— você nunca se abre com ninguém poxa, isso não te encomoda por dentro?— arregalo os olhos vendo ela falar.

— Oky!— falo suspirando em rendição, eu também precisa contar pra alguém toda essa turbulência de emoções

— Começa logo.— se senta na cama empolgada.

— Bom! Eu não sei por onde começar, nós, eu e o Jonathan não temos nada. Sim! Nós nos beijamos algumas vezes— Luna supreendida grita.

— PORQUÊ QUE NÃO ME CONTOU ANTES GURIA!— a garota é muito melodramática.

— Deixa eu contar tudo então. Eu confesso que ele me surpreendeu várias vezes como na vez que me ajudou num dia de tempestade, ou no dia que me arrastou pra uma pista de dança num restaurante e na última vez.— puxo o ar por ter falado rápido.

— vocês foram a um jantar? E que última vez é essa?— pergunta.

— Aah, acontece que a irmã dele, a Kate namora com o Dylan.

— Fala sério?— se surpreende e eu abano a cabeça em sinal de sim.— e a última vez?

— Você vai fingir que eu nunca falei isso Oky— digo e ela assente. — Da última vez, ele inventou de ter aulas de matemática. Então quando eu foi dar a tal aula nós nos beijamos e que beijo Luna.— me abro pra ela.— então sem nenhum dos dois raciocinar passamos a tarde toda fazendo coisas de... Você sabe?— tento não concluir a frase.

— Coisas de casais apaixonados?— pergunta sorrindo pra mim.

— Eu não vou falar isso!— digo me levantando.

— E oque te impede de gostar dele?— pergunta se virando pra mim com cuidado pra não estragar suas unhas

— Tudo!— inicio— ele é um Idiota machista aproveitador e sem noção. E além disso nosso ódio é recíproco.

— Você ainda vai se arrepender— se levanta— vamos logo tirar essas máscaras.

Tiramos a máscara da nossa pele e Luna coloca uma das minhas roupas leves como eu.

Instantes depois Diana bate a porta espreitando apenas com a cabeça.

— Danny, sua mãe está chamando você lá em baixo.— diz sorrindo— Olá Luna.— cumprimenta Luna que estava ao meu lado.

Eu e Luna descemos até a sala até me deparar com uma imagem que nunca esperei ver em toda minha vida...

— Oque é que está acontecendo aqui?—

——————————————

Estão curiosos ham meus maravilhosos. Se preparem para se emocionar com o próximo capítulo.

VOTOS E COMENTÁRIOS ME DEIXAM FELIZ MARAVILHOSOS:-)

 SEMPRE FOI AQUELE IDIOTAOnde histórias criam vida. Descubra agora