•••|29

1.2K 125 41
                                    

Danielle narrando…

Rach?!— meu corpo paralisa e consequentemente meu celular caí no chão. Rachel estava internada todo esse tempo e eu não sabia. Se uma pessoa da idade dela sofre algo é crucial, e isso só me preocupa mais. Eu preciso ver ela urgentemente, eu não poderia perder mais alguém em minha vida.

Apanho meu celular no chão e corro desesperada pra pegar um táxi. E o mais frustrante é que nenhum deles parava até um motorista abençoado por Deus para e me leva.

— Para a clínica São Pedro por favor— digo ao motorista supondo que talvez ele esteja internada lá.

Eu sei que ao chegar lá vou ter que me deparar com Jonathan e talvez é por isso que ele não aparece a uma semana e Dylan falou do assunto familiar que eles tinham. Tudo batia certo.

— Muito obrigada, fique com o troco.— pago ao motorista e saio o mais rápido até a recepção da clínica.

Com um aspecto totalmente branco a clínica tinha um número de pacientes reduzido talvez por ser privada e nem todos têm condições pra pagar certo!?

— Boa tarde— tento parecer simpatica com a recepcionista— Quero fazer uma visita a Rachel Williams por favor.— falo rápido devido ao stress.

— Só aceitamos familiares— fala fingindo um sorriso— Recebemos ordens restritas do prefeito pra não deixar ninguém entrar! E quem é você?— AAH MEU DEUS HAJA PACIÊNCIA.

— Me deixa entrar!— me altero um bocado. Sabe aquele momento que você sente mais dor do que a pessoa que está sofrendo? Era exatamente esse!

— Se continuar se comportando assim teremos que retira-la á força.— seu tom também muda soando mais ameaçadora. Ooh moça dos Diabos.

— Pode deixar ela entrar— Kate aparece com alguns copos de café na mão— Pode vir Danny!— força um sorriso pra mim, ela parecia cansada com olheiras e com a cara de preocupação. Provavelmente está a dias sem ter uma noite de sono boa

Em outras circunstâncias eu debocharia daquela recepcionista convencida mas agora meu foco era Rach

— Você viu nas notícias né!— sua voz como seu rosto mostram o cansaço físico e mental dela.

— Vi sim!— confirmo— E como está a Rach?— a preocupação aumenta muito mais a medida que sua resposta vem a tona.

— Melhorando— solto um suspiro de alívio — Essa semana foi a pior de todas pra nós.— agora ela solta um suspiro profundo— Minha avó foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Infelizmente não é operável e isso é que nos preocupa mais— sinto um aperto no peito ao saber que Rach vai passar por tudo isso. Meus queimam e as lágrimas quase descem pelo meu rosto. Eu não podia perder Rach.

— Quanto tempo ela tem de vida?— Não acredito que eu vou perder Rach assim tão cedo, não acredito como as coisas correm tão mal comigo — E Jonathan?— eu sei o quanto eles tem uma ligação incrível e seria difícil de aceitar pra ele essa situação.

— E-Ele está aguentando— diz nervosa, como se algo estivesse a encomodado.— você quer ver a Rach?— muda de assunto e afirmo.

— Pode ir! Ela está no quarto 15 nesse corredor. E por favor entrega isso aos meus pais, eu vou lavar meu rosto pra disfarçar o cansaço— me passa os cafés e vai a direcção oposta a minha.

Me direciono até ao corredor que Kate me indicou onde avisto o Sr e Sra Williams sentados em uma das cadeiras que aí tinham com a mesma expressão de cansaço e preocupação que sua filha tinha.

— Bom dia!— me aproximo deles forçando um sorriso. Era impossível sorrir diante daquela situação

— Mais outra aqui? Ninguém merece— A Sra Melissa murmura. Como assim mais uma.— Vocês decidiram seguir meu filho hoje né? A outra não desgruda dele e agora você? Haja paciência meu pai!— não entendi o porquê dela estar tão alterada comigo, eu pensei que não tivesse problemas comigo. Decido ignorá-la talvez seja pelo nervosismo

— Perdoe a minha esposa, Danielle. Ela não está sabendo lidar com a situação— o Sr Williams se levanta até mim, sempre respeitoso e elegante mesmo com ar de preocupação— Você veio ver a minha mãe certo!?— questiona

— Sim por favor! Eu não sei como Rach se tornou tão importante para mim desse jeito. Minha velhinha doida— uma forte lembrança de seu riso aparece na minha mente acompanhada de uma lágrima solitária.

— E eu aqui.— sua expressão muda pra cabisbaixa— não tenho passado muito tempo com ela e agora isso acontece.

— Não se culpe Sr Williams, a Rach entende que seu trabalho exige grande parte do seu tempo, além do mais, ela sabe muito bem aproveitar os  momentos. Aquela velhinha é doida sabe— Sorrio tentando aliviar um pouco a tensão

— Você tem razão!— Assente com a cabeça sorrindo.— Bom, eu não vou gastar muito do seu tempo, se quiser ver a minha mãe é no quarto aí em frente.— fala apontando a porta com um grande "15" marcado.

Me despeço dele e vou caminhando lentamente enquanto enxugava algumas lágrimas que caíram sem eu me aperceber até ao quarto onde está Rach.

Respiro fundo e abro a porta do quarto devagar com um sorriso no rosto que lentamente se destrói ao ver Jonathan e uma garota de mãos entrelaçadas deitados no sétimo sono com as cabeças encostadas um no outro  em frente a cama onde Rach também dormia.

O som da porta batendo chama suas atenções fazendo eles despertarem e se aperceberem da minha "agradável" presença.

A garota agarra dessa vez o braço de Jonathan como se fosse um meio de defesa. E ele. Ele se limitou a me encarar incrédulo como se eu não deveria estar aí, eu faço o mesmo e apenas encaro ele também com uma expressão decepcionada no rosto.

A garota que de início ficou confusa ao ver a nossa troca de olhares, repara para onde o braço dela está e solta muito rápido de Jonathan.

— Ah meu Deus, é ela?—

—————————————————

Não se alterem tão já Oky! Próximo capítulo saberão sobre a garota e oque aconteceu nessa uma semana com Jonathan.

Deixa sua estrelinha aí se você não é corno, rsrsrs ;-)

 SEMPRE FOI AQUELE IDIOTAOnde histórias criam vida. Descubra agora