•••|14

1.4K 136 58
                                    


Jonathan narrando...

Eu estou ficando doido! Desde que a Danielle entrou na minha vida tudo mudou de um modo drástico

Não que eu esteja gostando dela. aaah só pensar nisso fico confuso.

Depois daquele show que fiz no dia que fomos ao orfanato, eu percebi que algo nela me muda. E eu não quero nada disso.

Então eu decidi manter distância daquela garota. Não vou deixar tudo isso se transformar em um mero clichê. Além disso tem o início da época de jogos, que vão me ocupar bastante.

Duas semanas se passaram e eu voltei ao meu auge e na primeira posição como "o garoto mais apreciado de Hervston"

Aquele Jacob não conseguiu tomar meu lugar. Ele só fica grudado na Danielle. Não tem como.

Rondam boatos que eles namoram, eu não ligo pra isso por agora.

...

A Danielle deu uma boa lição na Stephanie hoje na cantina. Ela não para de me surpreender cada vez mais.

Mas Stephanie é mimada demais pra deixar passar isso. E claro que a directora que também não deixou em pune deu um bom castigo a Danielle.

E parece que sua popularidade sobe a cada dia, e sem nenhum esforço.

Quero esquecer da Danielle, mas primeiro ela está com algo que pode afetar meu status social. A porra do vídeo que aquele amigo dela me agarra no banheiro.

E eu não posso deixar isso acontecer. Então vai ser por uma última vez

Acordei meu lado galanteador e romântico e fui lançar todo na Danielle.

Fui na biblioteca e ajudei ela. E como o "cavaleiro" que sou levei ela pra casa.

Como forma de agradecimento pela ajuda me convidou pra tomar um sorvete. Já caiu na minha mirra.

— Pode entrar— disse abrindo a porta- mas limpa os sapatos, minha mãe odeia sujidade pela casa.

— Oky— falo entrando e observando a casa que tinha um toque feminino.

— Você pode se sentar eu vou fazer um banho e trocar de roupa estou fedendo.— fala e sobe correndo as escadas.

Parece que já está no papo ganhar aquele vídeo.

...

Danielle narrando...

CACETE DANIELLE QUE PORRA VOCÊ FEZ. CONVIDAR LOGO O IDIOTA.

Só tem uma pessoa que pode me ajudar com isso. Minha melhor amiga que talvez esteja um pouco chateada comigo.

Mas mesmo assim decido ligar pra ela.

Fala a rainha da Inglaterra!-

— Para de deboche Luna e me escuta.

Aah agora lembra de mim né. Oque quer que seja pergunta para o Jacob.

Desculpa! Eu estou passando muito tempo com ele eu sei mas EU PRECISO DA SUA AJUDA CARALHO.

Oky Oky que cagada você fez dessa vez Danielle Stuart.

Eu convidei o Jonathan pra tomar um sorvete.

 SEMPRE FOI AQUELE IDIOTAOnde histórias criam vida. Descubra agora