•••|28

1.2K 119 141
                                    

Danielle narrando…

Eu ainda estou aguardando o dia que vou encarrar de novo o rosto de Jonathan. Na verdade não! Eu não sei como reagiria

Minha rotina virou monótona demais, colégio, escola, colégio, escola. Nada além disso, eu não aguento mais nada disso.

— Eu vou ao orfanato hoje. Mas eu queria ir com a Rach, você pode trazer ela por favor.

Claro! Me espera em alguns minutos na entrada da sua casa Oky!

Tá Oky, eu vou esperar por vocês.

Termino minha chamada com Kate e me arrumo pra ir ao orfanato. Eu não queria nem pisar naquela casa. Ver Jonathan está fora de questão, por mais que meu corpo como minha alma supliquem por sua presença a consciência se recusa.

Coloco uma saia colada com uma blusa simples. Não preciso de muito. Espero por Kate e Rachel na entrada da minha casa por uns curto 10 minutos.

— Danny minha linda túlipa— me abaixo pra abraçar Rachel— como você está? Tudo bem com você? Está se alimentando bem?— solto um riso com suas perguntas.

— Rach, minha velhinha doida— deposito um beijo em seu rosto— eu estou... Me aguentando né— hesito em dar uma explicação pra ela.

— E eu aqui?— Kate finge estar ofendida.

Entro no carro do Kate que era quase parecido com o do Jonathan. PORRA TUDO ME LEMBRA A ELE! Em uma viagem divertida com os comentários engraçados de Rach chegamos ao orfanato.

— DANNY— Ethan vem correndo até nós e me abraça.— Oi Rach.— sorri com seu lindo rosto de Anjinho— E quem é você?

Kate já estava com os olhos brilhando de tanta fofura. Seus olhos se encantavam com o lindo sorriso amoroso de Ethan e os olhos azuis.

— Oi!— Kate se ajoelha com o rosto ainda emocionado— eu sou a Kate.

— Você se parece com o Jonathan. Olha ele logo aí— Ethan aponta para um lugar onde Jonathan brincava com algumas crianças.

Meu coração bate forte ao ver seu sorriso se formar pra ele. E o ritmo acelera quando ele se levanta e vem até nós. MEU PAI É HOJE.

— Vocês aprontaram pra mim!— olho pra Kate e Rach que não escondiam sua caras de culpadas.

— Danny vocês precisam falar— Rach fala com uma expressão séria.— E isso vai ser agora.— ela sai com Kate e Ethan que se encantou com ela.

— Oi— meu corpo arrepia ao ouvir a voz do Jonathan depois de muito tempo. Sem olhar pra ele tento me afastar.— Por favor espera!— segura meu braço me aproximando muito perto dele.

— Jonathan me solta!— tento não olhar para seu rosto— E-eu não quero falar com você.

— Então apenas me escuta!— sussurra muito perto do meu ouvido.— Danny eu não me perdoou pelo oque te fiz e nem vou te pedir isso. Mas eu só quero te falar que esses últimos dias que passei sem você foram os piores em todos sentidos. Eu tenho saudades do seu cheiro— sinto sua respiração presa ao meu pescoço, e eu arrepio— saudade do seu riso— toca carinhosamente meu rosto— saudade da sua voz— amacia levemente meu lábio— saudades de você— nossos corpos continuam colados  e muito mais colados

— Não faz isso por favor— falo sem olhar pra seu rosto sem conseguir me mover.

— Eu te amo!— suas palavras surgem com grande impacto em mim. Minhas pernas ficam bambas e meu coração palpita ao sentir suas palavras fazerem efeito em mim. Eu queria beijar ele naquele exato momento mas o orgulho e amor próprio me impedem— Olha pra mim— me recuso

 SEMPRE FOI AQUELE IDIOTAOnde histórias criam vida. Descubra agora