#01 - Snow Fairy!

400 19 4
                                    

Região ao norte da cidade de Magnolia. Monte Hakobe.

A paisagem, o clima, a região, tudo era bastante diferente se comparado a outras regiões do imenso continente de Fiore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A paisagem, o clima, a região, tudo era bastante diferente se comparado a outras regiões do imenso continente de Fiore. Um frio intenso percorria o local, um frio ainda mais congelante que o habitual, qualquer um sem a devida proteção, provavelmente estaria morto congelado a esta altura. Um longo tapete branco podia ser visto pro onde quer que olhassem, neve e mais neve cobria lagos que estavam congelados por completo, pedras, cavernas, árvores e tudo mais estava coberto de gelo. O chão estava fofo e lotado de neve, o que dificultava em muitas vezes uma possível caminhada, uma pequena nevasca começava a se formar na região que era cercada por montanhas, tal nevasca provavelmente iria aumentar ainda mais o volume de neve no local, e todo o cuidado para que uma avalanche não acontecesse era necessário.

Tal local se tornaria um belo ponto para passeio, ou para exploradores escavarem suas mais diversas cavernas, porém detalhes chamavam a atenção. Na entrada para tal área, havia uma placa explicando que era proibida a passagem para mais adiante, pois o risco de ser atacado por monstros era enorme. Monstros estes que se abrigavam escondidos dentro de suas inúmeras cavernas, e saiam para caçar às vezes, alguns animais como as lebres de neve com seus olhos vermelhos passeavam em busca de alimento, e muitas vezes se tornavam alimentos para monstros ou animais maiores. Só isso, era motivo para fazer qualquer um recuar de medo, outra motivo era o risco de que avalanches poderiam vir a acontecer, e ter pessoas por perto seria perigoso para suas vidas, afinal até certo ponto, o Monte Hakobe só poderia ser acessado a pé.

O monte Hakobe também era um local onde itens especiais eram encontrados, os inúmeros cristais de gelo dentro de suas imensas cavernas, tinham propriedades mágicas anormais e poderiam ser usados de diversas formas, além também de possuir algumas plantas nativas de região com as mesmas propriedades anormais. Muitos comerciantes ou até mesmo magos curandeiros buscavam tais itens com o objetivo de fazerem dinheiro ou aumentarem o seu poder mágico de alguma forma.

Porém em meio ao tapete branco que se estendia na base de uma montanha, perto de um enorme lago congelado e da entrada de uma extensa caverna, algo no mínimo estranho para tal cenário chamava a atenção, algo que certamente não fazia parte daquele ambiente em si. Parado perto do lago congelado havia um relógio de pêndulo.

Mas não um relógio comum, seu visual lembrava muito relógios antigos, possuía o tamanho de uma pessoa ou até um pouco mais alto, de aproximadamente quase 2 metros. A cima dos ponteiros que marcavam as horas em algarismos romanos, tal relógio possuía uma cabeça com um rosto estampando olhos fechados e um fino bigode. Possuía um par de pés e mãos e um enorme espelho no centro de seu corpo com um pêndulo indo de um lado ao outro, entre o pêndulo e o vidro de proteção, havia um espaço vazio que neste momento, estava preenchido protegendo o que seria uma garota loira.

Tal garota tremia de frio, estava coberta por uma longa manta marrom, seus olhos eram castanhos, seus cabelos estavam amarrados tendo uma trança presa por uma fita azul do seu lado direito da cabeça, completando, havia duas mechas uma de cada lado do rosto, e uma pequena franja apontando para a esquerda. Mesmo dentro do estranho relógio, o frio que sentia era algo que a incomodava e muito.

Fairy Tail - E o Orbe das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora