Momentos Antes.
Enquanto Lucy e Gray combatiam a temida Rachael, Natsu e Lozern se afastavam do centro de onde antes, os Dragões gêmeos da Sabertooth lutaram contra Jose, os dois, estavam adentrando uma região de floresta, Lozern planava no ar usando suas chamas que saiam de seus pés, Natsu corria pelo solo com um olhar de fúria, o mago da Fairy Tail perseguia seu oponente até que resolveu atacar.
Natsu conjurou chamas em seus pés também e deu um enorme salto pegando impulso para cima, Natsu se aproximou com velocidade de Lozern que teve que criar uma barreira de fogo para se proteger do golpe cruzado de Natsu, o soco acertou em cheio as chamas, porém Natsu não parou, o mago sugou a chama, se alimentando dela e em seguida, desferiu um poderoso Rugido do Dragão de Fogo quase que a queima roupa de Lozern.
O disparo obrigou Lozern e cessar as chamas de seus pés o fazendo cair em solo para evitar o rugido de Natsu que também pousou logo em seguida. O Salamander e o mago da Element Five se entre olharam por alguns instantes, e logo partiram ao ataque. Natsu se aproximou dando um poderoso soco revestido com suas chamas, Lozern fez o mesmo. Os dois punhos se chocaram criando uma intensa onde de magia que percorreu o local, em seguida, os dois começaram uma intensa troca de golpes, socos e chutes se faziam presentes em meio à floresta que conforme a batalha avançava, era destruída pelo impacto dos golpes de tais magos.
Lozern era habilidoso em combate corpo a corpo, seus ataques acertavam Natsu com bastante força no rosto, porém o mago acostumado a brigas não se importava, e desferia ataques na mesma proporção. Lozern bloqueou um golpe de Natsu com o braço direito, em seguida tentou desferir um soco com o esquerdo, porém Natsu desviou e tentou chutar o rosto de seu oponente, Lozern soltou o braço que segurava para se defender do golpe, com um pensamento rápido, Lozern girou seu corpo no sentido anti-horário e desferiu um chute em Natsu que o jogou contra o chão.
Natsu se levantou rapidamente e voltou a atacar, Lozern bloqueou dois socos cruzados de Natsu antes de dar uma palmada no estomago do Salamander, e em seguida, desferir uma rajada de chamas a queima roupa, Natsu foi jogado para trás, porém Lozern sentiu seu ombro doer, o mago notou que ao mesmo tempo em que havia atacado, Natsu havia dado um poderoso chute em seu ombro.
Natsu sorriu enquanto Lozern partiu novamente ao ataque, usando suas chamas para ganhar velocidade, Lozern ficou acima de Natsu onde o mago desferiu uma forte rajada de chamas, Natsu desviou usando suas mãos para liberar magia e assim ganhando impulso com suas chamas, Natsu desviou do golpe de Lozern que atingiu em cheio o solo criando uma forte explosão. Natsu caiu batendo em algumas árvores mais ao longe, porém ao se levantar, o mago foi surpreendido por um forte soco de Lozern à distância. O mago da Element Five conjurou uma mão de chamas que golpeou Natsu com força contra o chão, gerando uma pequena cratera em solo.
Natsu se levantava com certa dificuldade encarando seu oponente de longe controlando as mãos de chamas, após enxugar o suor no rosto e o pouco de sangue que escoria de seu nariz, Natsu sorriu e avançou ao ataque novamente. Natsu agora desviava de cada golpe das mãos de chamas de Lozern, porém ainda com dificuldade. Após desviar de mais alguns golpes, Natsu se preparou para lançar um golpe à longa distância, o mago juntou suas mãos e jogou uma densa esfera e fogo em Lozern.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - E o Orbe das Trevas
FanficO reino de Fiore... Um país neutro de 17 milhões de habitantes. Esse é o mundo da magia! A magia é usada todo dia e de diversas formas, é uma das partes importantes da vida das pessoas. Além dessas pessoas, há aqueles que usam a magia como seu traba...