#15 - A Chegada do Mestre!

81 7 1
                                    

Alguns minutos atrás. Floresta próxima ao vilarejo.

Enquanto as batalhas dentro das ruínas de Mirantes se intensificavam, Gray e Wendy junto com Charlie que estava de apoio mais afastada, enfrentavam uma das magas dos Element Five, Rachael. A mulher observava com atenção seus dois oponentes, e agora com a chegada de Wendy, uma Dragon Slayer, a situação começava a se complicar um pouco, afinal, lutar contra dois oponentes com magias perigosas não seria fácil. Rachel flexionou suas pernas e em seguida, deu um salto avançando.

Enquanto se aproximava de Gray, Rachael cruzou seus braços e então, os separou novamente, lâminas de água saíram conforme a mulher realizava o movimento, Wendy e Gray se jogaram em direções diferentes evitando os golpes que cortaram algumas árvores ao longe, em seguida, ao pousar no chão novamente, Rachael conjurou dois chicotes de água, um em cada mão, e com movimentos rápidos quase que em uma dança, a mulher os balançava atacando Gray e Wendy.

Os dois usavam toda a mobilidade que tinham para desviar dos golpes que acertavam o solo causando pequenos impactos, Rachael estava concentrada em seus ataques, a cada movimento dos seus braços, os chicotes se agitavam cada vez mais. Após desviar de mais alguns golpes, Gray realizou seu movimento tradicional com uma das mãos sobre a outra e assim ativou uma de suas magias.

- Ice Impact - disse Gray invocando um enorme martelo de gelo.

O poderoso martelo de gelo surgiu a cima de Rachael, quando o golpe estava para lhe acertar, a maga inimiga saltou para trás desviando do golpe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O poderoso martelo de gelo surgiu a cima de Rachael, quando o golpe estava para lhe acertar, a maga inimiga saltou para trás desviando do golpe. O martelo se chocou com o solo criando uma enorme cratera, onde antes Rachael estava. Porém Rachael havia tirado sua atenção de Wendy, a Dragon Slayer do vento se aproximou por trás, disparando em seguida, o Rugido do Dragão dos Céus, a poderosa torrente de ar atingiu em cheio as costas de Rachael que tentava se equilibrar enquanto era lançada a frente pelo golpe.

 Porém Rachael havia tirado sua atenção de Wendy, a Dragon Slayer do vento se aproximou por trás, disparando em seguida, o Rugido do Dragão dos Céus, a poderosa torrente de ar atingiu em cheio as costas de Rachael que tentava se equilibrar enquant...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitando o momento criado por Wendy, Gray criou um enorme cristal de gelo que prendeu Rachael a congelando em seguida. Charlie comemorou a breve vitória contra sua oponente. Gray e Wendy se reuniram um pouco afastados do cristal logo em seguida.

Fairy Tail - E o Orbe das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora