Arredores da Christina destruída.
Os magos do time de Erza, os dragões Gêmeos e os cavalos alados haviam enfim conseguido montar um veiculo improvisado para todos seguirem até Magnolia, usando os destroços da nave e a magia de gelo de Gray, os veículos ficaram prontos, se assemelhando muitos aos carros mágicos, porém com mais espaço, Gray não conseguia mais se mexer por ter usado poder demais, Wendy indicou para que todos aguardassem um pouco, pois ao longe, a garota havia sentido a presença de Erza e Natsu. Não demorou muito para que tais magos se aproximassem acompanhados por Jellal e Meredy o que surpreendeu a todos.
- Ah, minha cara Erza retornou, Man. - dizia Ichiya girando para ver Erza e parando logo em seguida.
- Ei! - dizia Natsu do alto com Happy o segurando.
- Parece que derrubaram a Christina... - afirmou Happy impressionado com a destruição.
- Pessoal! Estão todos bem? - questionou Erza sendo apoiada por Jellal para tristeza de Ichiya que fez uma cara de assustado.
- Sim, ah, aquele é, senhor Jellal? - questionou Wendy.
- Olá Wendy! - disse Jellal com um sorriso.
- Como vocês chegaram aqui? - questionou Lucy.
- Estávamos investigando o Orbe também, fico feliz em revê-los. - respondia Jellal.
- Estão todos no limite, o poder do orbe é imenso... - afirmou Meredy.
- Ei Natsu! Está bem acabado hein. - afirmou Sting sorrindo.
- Frosch também acha. - dizia Frosch.
- Estou melhor que vocês. Querem lutar para provar? - questionava Natsu provocando Sting.
- Não inventa coisa seu idiota! - dizia Lucy repreendendo Natsu o puxando pelo cachecol e o jogando em cima do veiculo parado onde começou a passar mal.
- Desculpe Erza, Jose nos atingiu, só conseguimos terminar algo para seguir em frente agora. - dizia Hibiki.
- Não tem problema, vamos seguir todos para Magnolia! Rápido! - alertava Erza subindo em um dos veículos.
- SIM! - disseram todos.
Enquanto todos terminaram de se ajeitar, os veículos feitos de gelo partiram com velocidade, os Dragon Slayers já estavam vomitando ao todo vapor, enquanto os magos inteiros moviam os veículos. Ao olhar para frente, não só Erza, mas todos ali sentiram uma poderosa aura mágica se formando muito a frente, uma sensação ao mesmo tempo familiar e perigosa, os magos da Fairy Tail em especifico sabiam do que se tratava, sabiam de quem era a tal aura magica que os deixava apreensivos e preocupados.
- "Espero que estejam bem... Pessoal!" - pensava Erza consigo mesma.
Magnolia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - E o Orbe das Trevas
Fiksi PenggemarO reino de Fiore... Um país neutro de 17 milhões de habitantes. Esse é o mundo da magia! A magia é usada todo dia e de diversas formas, é uma das partes importantes da vida das pessoas. Além dessas pessoas, há aqueles que usam a magia como seu traba...