#24 - A Frente de Batalha das Fadas!

43 7 5
                                    

Enquanto Erza e seu grupo corriam em disparado para Magnolia, o time que estava dentro da nave da Blue Pegasus se aproximava com velocidade de Jose, no caminho, o grupo havia resgatado Gray e Lucy que perseguiam seu oponente também, e agora, todos se encontravam dentro da Christina, Hibiki e Ren assim como Jenny usavam toda sua magia para aumentar ao máximo a velocidade da Christina, os Dragon Slayers estavam passando mal dentro da nave, como sempre acontecia. Ao se aproximarem, Eve que estava no comando do bombardeiro mágico, disparou sob ordens de Ichiya, o disparo percorreu a grande distância entre o grupo e Jose.

O mestre da Iron Crow que flutuava no ar a toda velocidade percebeu o disparo indo a sua direção, com um movimento rápido, Jose se virou e usou sua magia para parar o ataque ainda no ar com sua mão esquerda. De longe Jose conseguia ver Christina se aproximando cada vez mais de onde estava.

- Eu sabia que não funcionaria. - afirmou Eve com um sorriso forçado.

- Dispare outra vez! Não desista Man! - ordenou Ichiya.

- Pode deixar Senhor Ichiya! - disse Eve começando a carregar os canhões com poder máximo.

- Magos irritantes! - dizia Jose desfazendo o disparo mágico de antes com um estalar de dedos. - Coloquem-se em seu lugar! - gritou Jose conjurando e lançando uma rajada de magia de sua mão.

O golpe percorreu a distância entre os dois pontos com velocidade, Hibiki tentou movimentar Christina para os lados na esperança de desviar do golpe, porém o ataque atingiu boa parte da estrutura da nave atravessando-a por completo, os sistemas da Christina falharam e a nave começava a cair em solo quase sendo partida ao meio, os magos se movimentaram pela nave, prontos para abandona-la, enquanto isso, Jose disparou outro ataque, que explodiu acertando o alvo.

O golpe percorreu a distância entre os dois pontos com velocidade, Hibiki tentou movimentar Christina para os lados na esperança de desviar do golpe, porém o ataque atingiu boa parte da estrutura da nave atravessando-a por completo, os sistemas da...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após observar a densa nuvem de fumaça por alguns instantes, formado pelo impacto do golpe em seus inimigos e em sua enorme nave que agora, caia ao chão causando um forte impacto, Jose se virou e seguiu em frente, pois perder tempo com magos mais fracos, não estava em seus planos, o mago ainda usou a magia do orbe para se comunicar com seus súditos em sua guilda, Jose avisou para os bandidos seguirem para Magnolia, pois uma gloriosa batalha os esperava.

Em meio aos destroços da nave, os magos protegidos por Gray e um denso escudo de gelo começavam a sair dos escombros, todos possuíam alguns ferimentos por conta da queda, porém ainda estavam vivos.

- Ainda bem que funcionou... - dizia Gray caindo de joelhos no chão.

- Mandou bem, meu caro homem de gelo... Man. - afirmou Ichiya se aproximando de Gray.

- Sai pra lá! Você me dá medo! - gritou Gray assustado.

- Vocês estão bem? Lector, Frosch? - questionou Rogue.

- Sim, tudo certo. - disse Lector.

- Frosch também acha... - afirmou Frosch pulando no colo de rogue.

Fairy Tail - E o Orbe das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora