Sabertooth, como o próprio nome diz, uma guilda onde o símbolo é o temido Tigre Dentes de Sabre, tal guilda foi formada há sete anos, enquanto os magos da Fairy Tail eram dados como desaparecidos. Tal guilda se tornou em pouco tempo a mais forte de Fiore, com magos de poderes e magias extremamente raras e poderosas, tal guilda ganhou fama e poder, e assim sua arrogância cresceu na mesma proporção. Porém durante os Grandes Jogos Mágicos e durante a volta da Fairy Tail, tal guilda aos poucos foi mudando suas características ruins se tornando algo diferente do que estava acostumado, ficando em segundo lugar na grande competição, atrás da Fairy Tail.
Seu mestre havia sido morto durante os jogos por Sting em um ataque de fúria onde pensou que tal homem havia matado seu parceiro Exceed Lector, e assim que os jogos tiveram seu fim, Sting havia assumido o posto de mestre da guilda, o mago se esforçava para tornar a Sabertooth algo diferente do que costumava ser, uma guilda mais acolhedora e respeitosa para com seus membros.
Dentre seus magos, Sting e Rogue se destacavam por também serem Dragon Slayers, assim como Gajeel, Wendy, Laxus e Natsu, porém Sting e Rogue eram chamados de Dragon Slayers da Terceira geração, por terem habilidades e características únicas que os outros não possuíam. Rogue tinha uma grande admiração por Gajeel, sua maneira de se vestir com roupas pesadas e pretas, veio de certa forma do estilo selvagem de Gajeel e suas roupas, já Sting, possuía uma grande admiração por Natsu, e desejava do fundo de seu coração um dia superar a força do Dragon Slayer do Fogo. Agora, a dupla de Dragões da Sabertooth se concentrava no inimigo a sua frente e em sua missão, atrasar o quanto conseguirem Mestre Jose e seus novos poderes.
Lector e Frosch estavam um pouco afastados escondidos apenas observando todos os outros a sua frente, Sting e Rogue estavam com uma expressão séria no rosto enquanto Jose sorria dando alguns passos para frente. Os dois dragões conseguiam sentir todo o poder mágico de Jose emanando de seu corpo, ambos sabiam que não seria fácil ganhar de Jose, e sabiam mais ainda que teriam que aguentar e atrasar Jose por tempo o suficiente para que a Fairy Tail se aproximasse e se preparasse para a batalha final.
Enquanto isso, Myst, Rachael e Lozern se separavam ficando em direções diferentes, Rachael e Lozern apenas faziam uma espécie de guarda do local, enquanto Myst com sua magia conseguiu invocar inúmeras criaturas iguais as que atacaram vila de Mirantes, tais monstros ficaram logo atrás do grupo, apenas aguardando uma ordem para enfim partirem ao ataque, foi então que Myst ordenou que as feras se espalhassem pela região indo em direção a Magnolia, mantendo apenas algumas dezenas de monstros de prontidão logo atrás, as criaturas que corriam rugindo, causavam destruição por onde passava.
Mesmo observando tal cena, Sting e Rogue sabiam que não poderiam fazer nada, aliás, a missão dada a eles era para atrasar mestre Jose, por mais que quisessem parar tais criaturas, se por alguns instante suas atenções se desviassem de Jose, o plano inteiro iria por água abaixo.
- Ei, ei! Isso não é justo! - afirmou Sting observando os monstros correndo para os lados e se afastando do grupo.
- Justo? Hahahaha! Não me faça rir dragãozinho... Não existe nada justo neste mundo. Todos são apenas idiotas cegos que agem por sua própria vontade e depois se jugam justos de realizar tais atos, baseados assim em mentiras e mais mentiras... - retrucava Jose em meio aos risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - E o Orbe das Trevas
FanficO reino de Fiore... Um país neutro de 17 milhões de habitantes. Esse é o mundo da magia! A magia é usada todo dia e de diversas formas, é uma das partes importantes da vida das pessoas. Além dessas pessoas, há aqueles que usam a magia como seu traba...