Em algum lugar de Fiore.
- "Para resumir é isso! Contamos com vocês para ganhar tempo até tudo estar pronto, não podemos permitir que Jose continue sua onda de destruição, depois que ele aniquilar a Fairy Tail as outras guildas não serão exceção, repassarei a estratégia direto para suas mentes, e aguentem o máximo que derem!" - dizia a voz de Hibiki em um cristal lacrima de comunicação.
Hibiki havia comunicado uma guilda que ficava localizada um pouco mais ao centro de Fiore, ficando há alguns quilômetros de distância da capital real do país, Hibiki conversava com dois homens, um deles era loiro, usava uma jaqueta de lã com detalhes em azul e dourado, luvas azuis nas mãos, calça branca com detalhes em preto e no seu ombro esquerdo havia o símbolo de um tigre em cor branca.
O outro possuía cabelos longos pretos, ao contrário do amigo loiro era mais sério, usava uma capa presa a suas costas, possuía uma espécie de sobretudo preto por cima de uma camisa branca e calças pretas, a parte de baixo do sobretudo, exibia algo similar a escudos em vermelho com detalhes em dourado, usava botas de metal e em sua cintura havia uma espada embainhada presa por um laço cinza.
Os dois homens estavam sentados em uma cadeira dentro de um enorme salão, que se assemelhava muito ao bar de uma guilda, entre as escadas que levavam ao andar de cima, estava o estandarte azul com o símbolo de um tigre dentes de sabre estampado em cor branca, varias outras mesas se espalhavam pelo local, tendo um balcão mais a frente e um quadro de trabalhos do outro lado perto da janela, em cima da mesa, havia o cristal com a imagem de Hibiki aparecendo junto com Erza.
- Pode deixar... Faremos nossa parte, afinal estamos em divida com vocês, considere isso nossa forma de desculpa pelo que fizemos nos Grandes Jogos Mágicos. - afirmou o homem loiro.
- "Não se importem com isso, o que está no passado já passou, vamos focar em fortalecer nossos laços rumo ao futuro." - afirmou Erza.
- Faremos nossa parte, não se preocupem, vamos ganhar o máximo de tempo que conseguirmos. - afirmou o outro homem.
- "Conto com vocês..." - afirmou Hibiki desligando a comunicação.
- Certo... Vamos nos mover então? - questionou o loiro se levantando de sua cadeira.
- Sim, não podemos perder tempo... Aliás, onde estão aqueles dois? - respondia o homem de cabelos pretos com outra pergunta, enquanto olhava em volta.
- Eles devem estar lá fora, vamos avisa-los e sairemos nos quatro, já que a Yukina saiu em missão, e Orga e Ruffus estão ocupados com outras coisas sobrou para nós dois. - respondia o loiro com um sorriso.
- Entendo... Porém, vamos avisa-los também, se for verdade sobre o inimigo podemos ter um pouco de dificuldade... - afirmou o outro homem.
- Está bem, pedirei para alguém avisa-los enquanto vamos à frente. - afirmou o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - E o Orbe das Trevas
FanfictionO reino de Fiore... Um país neutro de 17 milhões de habitantes. Esse é o mundo da magia! A magia é usada todo dia e de diversas formas, é uma das partes importantes da vida das pessoas. Além dessas pessoas, há aqueles que usam a magia como seu traba...