Duas semanas depois.
Após a batalha contra Jose, a construção de Magnolia seguiu a todo vapor, durante cerca de uma semana e meia, a parte da entrada da cidade destruída, assim como outros vários pontos afetados pelo combate foram reconstruídos, os magos da Blue Pegasus e da Sabertooth se despediram dos magos da Fairy Tail e assim, voltaram para suas respectivas guildas e cidades. A vida em Magnolia voltou a ser o que era antes do incidente acontecer, e assim a rotina normal da cidade voltava com tudo deixando todos um pouco mais tranquilos.
Após o ocorrido, Makarov tratou de realizar um relatório do incidente e enviar ao Conselho de Magia, o mestre da Fairy Tail não gostaria de ter problemas com o Conselho novamente, os velhos que comandavam o mundo da magia, nunca foram de total acordo as ações das fadas, porém mesmo sendo contra, tais magos reconheciam o poder de tal guilda e seus feitos em batalha.
Lahar e seus membros do Conselho de Magia, levaram todos os prisioneiros para a prisão do conselho onde ficariam presos pagando por seus crimes. A prisão era uma construção subterrânea que ficava abaixo do prédio do Conselho de Magia na cidade de ERA, o conselho possuía algemas e correntes na prisão que impediam que tais magos escapassem usando suas magias, Lahar e sua equipe fizeram um interrogatório com todos ali presentes, os magos capturados da Element Five não disseram um só palavra sobre a formação da guilda ou outras informações que poderiam ser relevantes para o conselho, já Jose, não conseguia mover um só dedo, após receber o Fairy Law duplo durante a batalha, o mago estava quase que em coma, sem total reação, o que o impedia de falar algo.
Porém durante alguns dias de tentavas múltiplas, Lahar conseguiu uma informação de Jose, a informação em si ainda era muito vaga para se ter uma ideia do que seria, Jose havia sussurrado muitas vezes durante o interrogatório, Jose apenas conseguia falar a seguinte frase: "Em breve os portões vão se abrir". Lahar não entendia tal informação, porém o mago do conselho logo tratou de continuar suas investigações sobre a formação da Iron Crow e pesquisar o que significava a afirmação de Jose.
Em algum lugar de Fiore.
Jellal e Meredy vagavam por toda Fiore buscando informações sobre a Iron Crow, os dois depois de alguns dias de uma investigação pesada, e depois de conseguirem informações escondidos do Conselho de Magia, enfim chegaram a encontrar a localização da base da guilda criada por Jose, os dois adentraram a enorme mansão que agora estava vazia, e assim começaram a investigar o local em busca de pistas, após alguns minutos, Jellal encontrou uma passagem secreta para o subterrâneo. Jellal e Meredy se entre olharam e desceram as escadarias sendo iluminadas por tochas nas paredes. Os dois chegaram a um enorme salão, onde alguns documentos estavam espalhados em cima de um altar de pedra. Ao olharem os documentos, Jellal se surpreendeu.
- Jellal... Então são eles? - questionou Meredy olhando outros papeis.
- Sim, agora não resta duvidas... Isso explica de onde Jose tirou recursos para criar a Iron Crow. Apenas eles têm hoje a capacidade para criar outras guildas filiais... Os números, a quantidade de dinheiro gasto com equipamentos mágicos, e o valor pago para cada bandido formar a guilda, oferecendo recompensas absurdas... Jose e eles armaram bem esse cenário... E quase conseguiram dominar tudo usando Jose e o Orbe. - respondia Jellal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - E o Orbe das Trevas
FanficO reino de Fiore... Um país neutro de 17 milhões de habitantes. Esse é o mundo da magia! A magia é usada todo dia e de diversas formas, é uma das partes importantes da vida das pessoas. Além dessas pessoas, há aqueles que usam a magia como seu traba...