#14 - Encontro Com o Passado!

83 8 1
                                    

Batalha entre Natsu e Tanjiro.

A luta do Dragon Slayer da Fairy Tail contra um dos elementos da Iron Crow continuava em um ritmo acelerado, Tanjiro ainda usando sua vasta velocidade, desferia golpes certeiros em Natsu que ainda possuía certa dificuldade em acertar um golpe em seu oponente. Os socos e chutes de Tanjiro ganhavam cada vez mais potencia, pois estavam revestidos com magia de trovão. Natsu tentava desviar pulando, ou se jogando para os lados, até usando o Rugido do Dragão de Fogo, porém Tanjiro estava ainda mais rápido e desviando com precisão dos golpes.

- Desista Salamander! Você não pode me vencer! - afirmava Tanjiro enquanto dava outro poderoso soco no rosto de Natsu e se afastava em seguida.

- Seu... Já chega isso está me irritando! - gritava Natsu se equilibrando para não cair no chão.

- Depois de acabar com você, quem sabe eu não vá até a sua guilda e faça uma festinha. Se você não esta dando trabalho, os outros vai ser moleza! - disse Tanjiro esticando os braços em direções opostas, sendo o da esquerda para frente e o da direita para trás.

- Você não ousaria fazer isso! - afirmou Natsu com raiva em seu rosto.

- Eu não duvidaria se fosse você... - afirmou Tanjiro criando uma enorme flecha de energia em suas mãos. - Trovão Imperial! - gritou Tanjiro lançando a flecha e logo criando outra.

Natsu saltou para o lado desviando do golpe, porém ao tocar no chão, a seta explodiu, criando uma cratera no local, a magia de Tanjiro ainda permitiu criar uma carga que se espalhou e chegou a atingir Natsu o paralisando por alguns segundos, em seguida, a segunda flecha veio acertando em cheio seu alvo, Tanjiro continuou disparando sem parar em Natsu, uma densa nuvem de poeira foi gerada conforme os golpes explodiam, Tanjiro cessou os ataques em seguida, ajeitando seus óculos e pousando em solo com uma das mãos a suas costas. Tanjiro observava o trabalho bem feito, pois enfim havia derrotado seu oponente.

- Fácil... Desculpe Salamander não era nada pessoal... Agora hora de caçar as outras fadas. - afirmou Tanjiro se virando com um sorriso no rosto e caminhando em direção ao corredor a sua frente.

Enquanto caminhava Tanjiro de repente parou, seu olhar era de alguém surpreso, ao se virar lentamente para o local da explosão, o mago da Iron Crow pôde observar uma tremenda carga de energia circulando em volta, e assim, a nuvem de poeira se dissipou revelando Natsu com os olhos demonstrando toda sua fúria, em volta do seu corpo, trovões crepitavam seguidos por intensas chamas, Tanjiro ficou surpreso e logo se pôs em posição de combate carregando seus braços e pernas com magia.

Enquanto caminhava Tanjiro de repente parou, seu olhar era de alguém surpreso, ao se virar lentamente para o local da explosão, o mago da Iron Crow pôde observar uma tremenda carga de energia circulando em volta, e assim, a nuvem de poeira se diss...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Modo Ignição! Dragão do Fogo e Trovão! - dizia Natsu abrindo os olhos com uma expressão séria no rosto.

- Achei que não fosse usar isso? Impressionante visto de perto. - dizia Tanjiro.

Fairy Tail - E o Orbe das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora