#20 - Iniciar! A Batalha de Proteção de Magnolia!

52 7 1
                                    

Arredores de Magnolia.

Enquanto a batalha contra os Dragões gêmeos da Sabertooth e Jose acontecia, Makarov liderava os magos da Fairy Tail para fora de Magnolia, Levy já estava cuidando para que a barreira com escrituras mágicas fosse feita em volta da cidade para proteger a população, alguns magos que cuidariam da defesa já começavam a se espalhar pelo local, o time de Levy formado por Jet e Troy, assim como Lisanna a irmã de Mirajane percorriam as ruas de Magnolia garantindo assim a segurança da população, fora de cidade, um poderoso time havia sido formado, Gajeel, Juvia, Elfman e Mirajane juntamente com Cana e o Exceed Lily, iriam formar a primeira linha de defesa/ataque contra as forças de Jose, o restante dos magos estavam espalhados, obedecendo às ordens de Mavis, formando assim as linhas de ataque, a média e longa distância logo atrás.

Próximo à entrada da cidade, uma das magas da Fairy Tail, chamada de Laki Ollietta, uma garota sorridente, usando longos cabelos roxos tendo uma franja a frente da testa com mechas do lado do rosto, a maga usava óculos, um vestido preto com um decote, e uma espécie de capa vermelha amarrada a suas costas, havia feito duas torres tendo cinco metros de distância uma da outra, a magia de Laki permitia a ela criar inúmeras formas e ataques tendo como base a madeira. Em cima das torres de madeira, Alzack e Bisca subiram ficando no topo, onde os dois possuíam uma vista incrível do horizonte e de todo o campo de batalha, os dois ficariam em cima das torres para interceptar os inimigos com ataques à distância de suas magias de armamento mágico.

  Em cima das torres de madeira, Alzack e Bisca subiram ficando no topo, onde os dois possuíam uma vista incrível do horizonte e de todo o campo de batalha, os dois ficariam em cima das torres para interceptar os inimigos com ataques à distância d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês estão bem ai em cima? - questionou Laki pela telepatia compartilhada graças à magia de Warren.

- Sim, tudo certo Laki! - respondeu Bisca.

- Vamos nos preparar! - disse Alzack.

- Ótimo, vamos nos esforçar e acabar com eles! - afirmou Laki sorrindo e ficando a frente das duas torres de madeira mantendo certa distância.

Makarov estava na última linha de defesa próximo a torre criada por Laki, o mestre atual da guilda estava acompanhado pela bela e pequena fantasma, Mavis, os dois estavam atentos a qualquer coisa que se aproximasse. Os dois mestres da guilda estavam sérios, afinal impedir Jose e a arma feita por Zeref era de extrema importância para se manter a paz no mundo e no reino da magia, e evitar que pessoas se ferissem com tal poder.

- Parece que está tudo pronto. - afirmou Makarov.

- Warren! E quanto a eles? - questionou Mavis.

- Eles ainda vão demorar um pouco a aparecer, porém o Freed e os outros estão a caminho, vindo na frente para auxiliar Levy na barreira. - respondia Warren se referindo ao time de Laxus.

- Ótimo... Por enquanto está tudo conforme o planejado. - dizia Mavis com seriedade.

 - dizia Mavis com seriedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fairy Tail - E o Orbe das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora