A Tribo do Deus Trovão, mais conhecidos também como os guarda-costas de Laxus. Uma trindade de magos da Fairy Tail escolhidos a dedo por Laxus para formarem um dos times mais poderosos e perigosos da guilda, cada mago é especialista em magias diferentes e únicas, que juntas são algo difícil de encarar.
Freed possui a habilidade de usar magias de runas e escrituras magicas, o mago é capaz de criar barreiras, montar armadilhas e ainda se transformar. Freed também costuma colocar condições em suas barreiras, o que lhe permite ter um controle maior sobre seu adversário quando o mesmo cai em uma das barreiras, o mago também possuía uma habilidade visual, o seu temido Olho do Demônio, fazia não só com que Freed se transformasse em uma espécie de monstro, como também fazia com que Freed pudesse usar uma de suas mais poderosas magias, as Escrituras das Trevas.
Bickslow possui a magia de controlar "almas" de objetos, com ela, o mago consegue manipular objetos e disparar ataques mágicos incríveis de longe, contando que tenha bonecos ou objetos parecidos por perto, além disso, o mago possuía uma magia em seus olhos que os permite controlar pessoas como se fossem seus bonecos, fazendo com que Bickslow se torne uma arma de ataque formidável.
Evergreen possuía a magia de pó mágico, podendo disparar bombas e disparos efetivos de magia, além de tudo a maga possuía o seu Olhar de Pedra, assim como a Medusa descrita em lendas, quem ousar encarar os olhos de Evergreen é transformado em pedra instantaneamente.
A Tribo do Deus Trovão havia chegado bem a tempo de impedir a invasão dos soldados e também para ajudar na batalha, de longe, os três puderam ver Mirajane disparando outra forte rajada de magia em seus oponentes, derrotando mais criaturas de uma só vez, e agora se dirigia para combater os bandidos, ao longe, todos também puderam ver explosões e sinais de luta acontecendo nos arredores em frente à cidade.
- Pessoal! - dizia Levy com um sorriso.
- Não se preocupem, vamos ajuda-los. - dizia Freed.
- Certo! Freed continue na barreira, Evergreen e Bickslow podem cuidar dos bandidos do lado de fora, e das criaturas na frente! - orientava Warren pela telepatia.
- Pode deixar! - gritaram os magos se movendo.
Enquanto Freed se movimentava vigiando o campo de batalha e criando mais camadas de defesa, Evergreen saiu para o lado de fora da barreira, com sua magia, a maga fez asas surgirem a suas costas, a permitindo que voasse pelo campo de batalha, e com seu leque em mãos, a maga dispersou um pó mágico em forma de agulhas em direção a alguns bandidos e assim todos explodiram caindo no chão desacordados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - E o Orbe das Trevas
FanfictionO reino de Fiore... Um país neutro de 17 milhões de habitantes. Esse é o mundo da magia! A magia é usada todo dia e de diversas formas, é uma das partes importantes da vida das pessoas. Além dessas pessoas, há aqueles que usam a magia como seu traba...