#06 - Sinais de Desconfiança

101 9 1
                                    

Início da noite. Cidade de Magnolia.

Após a missão de escolta ter tido sucesso, o time de Lucy, Natsu e companhia retornava a Magnolia com a sensação de dever cumprido. Natsu e Wendy haviam passado toda a viagem de trem até a cidade passando mal como de costume. Antes de se juntar a guilda mesmo até um pouco depois, Wendy possuía uma magia de suporte para aliviar tais sintomas chamada de Troia, porém com o passar do tempo, o corpo de Wendy se acostumou e Troia perdeu seu efeito a fazendo passar mal junto com Natsu.

O grupo estava animado, haviam recebido a recompensa, iriam reportar ao mestre e então descansarem até o próximo trabalho ser aceito, porém muitas dúvidas ainda pairavam na cabeça de alguns por conta da misteriosa marca de garra que os bandidos usavam. Charlie pensava em várias coisas, porém ainda não conseguia formular algo muito concreto sobre o assunto, aparentemente a marca misteriosa deixou ao menos Lucy intrigada com o assunto, a garota estava disposta a investigar sobre o assunto contando ao mestre Makarov.

Aos poucos o grupo começava a se aproximar da guilda, a cidade em volta estava agitada, muitas pessoas começavam a fazer seus passeios noturnos por Magnolia, alguns de casais, outros solitários apenas observando a paisagem, outros apenas compravam coisas nas lojas, ou até mesmo brincavam com seus filhos, o clima agradável de Magnolia, deixava todos felizes e tranquilos após mais uma missão.

- Aaaah, nada como ar de Magnolia pra aliviar a viagem. - dizia Lucy com um sorriso.

- Realmente, depois de uma missão dessas, vai ser bom descansar na guilda um pouco. - afirmou Gray dando um leve suspiro.

- Só espero que esteja tudo na mais perfeita ordem, o pessoal tem mania de ficar animado às vezes. - afirmou Charlie imaginando as brigas que provavelmente estavam ocorrendo.

- Mas é isso que torna a Fairy Tail especial e divertida. - afirmava Wendy sorrindo.

- Aliás, Lucy! O que vai ter pra comer na sua casa hoje? - questionou Natsu.

- Não é da sua conta, e afinal você tem casa, não vem entrando no meu quarto assim do nada. - dizia Lucy com um pouquinho de raiva.

- Lucy, você não deve agir assim, dizem que faz mal pra pele. - afirmou Happy.

- Eu vou te mostrar o que faz mal pra pele gato. - disse Lucy com um olhar assustador.

O grupo estava próximo da guilda, as luzes das ruas da cidade de Magnolia começavam a se ascender, a lua surgia lentamente acompanhada de algumas estrelas, uma pequena corrente de vento gelada das águas do mar ao fundo da cidade percorria o local, ao chegarem ao portão da guilda todos pararam olhando para um local mais ao lado direito da porta de entrada, algo que os deixaram assustados por um tempo, principalmente Happy e Natsu, no local, havia um enorme chifre.

- Um... - disse Natsu com muitas duvidas.

-... Chifre? - completou Happy questionando.

- Eu só conheço uma pessoa que pode ter trazido isso para cá. - afirmou Charlie analisando a situação.

- ERZA??? - questionou Natsu, Happy, Lucy e Gray juntos.

Lentamente e com cuidado, todos abriram as portas da guilda, viram que o bar estava bastante agitado, porém estava calmo sem brigas, sem confusão, tudo na mais perfeita ordem. Max terminava de limpar o chão da guilda próximo à entrada do bar subterrâneo, Nab estava parado a frente do quadro da guilda, apenas observando os trabalhos que estavam expostos para serem pegos por outros membros, já que Nab muito provavelmente não iria pegar nenhum, Macao e seus amigos assim como seu filho Romeo, estavam em uma mesa ao cento do bar conversando, fora Romeo, Macao e os outros bebiam e comentavam sobre as mulheres da cidade.

Fairy Tail - E o Orbe das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora