#11 - Infiltração! As Ruínas Misteriosas!

77 9 2
                                    

Em algum lugar dentro das ruínas.

O lugar estava muito bem iluminado, suas paredes tendo uma cor amarela eram bastante visíveis, algumas tochas se faziam presentes, assim como lacrimas de luz que iluminavam o local ainda mais, os lacrimas eram cristais mágicos que possuíam inúmeras funções dependendo do seu tipo, algumas possuíam função de comunicação, outras de iluminação, e algumas até mesmo podiam vigiar lugares, muitos magos as usavam para diversas funções e missões diferentes pelo país, os lacrimas também estavam presentes iluminando uma grande sala mais abaixo dos inúmeros corredores do lugar, a grande sala onde quatro magos se encontravam era enorme.

As paredes exibiam marcas e desenhos esculpidos, criaturas mágicas e também alguns magos faziam parte dos misteriosos desenhos, um pouco a frente, havia uma porta enorme com algumas outras inscrições esculpidas. As letras que estavam em um idioma antigo, indicavam que a porta estava selada por uma poderosa barreira mágica, barreira está que os quatro magos ali presentes tentavam quebrar usando seus conhecimentos em magia antiga.

Um deles era uma mulher, usava um Kimono de batalha vermelho com detalhes em branco, em sua cintura havia uma faixa branca, e o Kimono se abria na parte de cima, deixando um enorme decote a mostra, usava botas pretas, e seus cabelos eram de uma cor esverdeada, amarrados no estilo rabo de cavalo, com um laço vermelho, seus olhos eram azuis como o céu, nas costas de sua mão direita, havia o símbolo de uma garra em cor verde. Seu nome era Rachael.

Os outros eram homens, um deles usava óculos escuros, possuía um jaleco branco, calça preta e uma camisa branca, com cabelos pretos arrepiados para cima e o que parecia um livro em suas mãos, o homem estava agachado próximo à porta, concentrado em desativar a barreira da porta, seu nome era Myst. Um pouco afastado, usando um sobretudo azul, com uma camisa roxa e calças pretas estava um homem de cabelos azuis, usando um óculos normal, seus olhos eram pretos e estava com um olhar era sério, o homem observava o trabalho do colega com atenção, seu nome era Tanjiro.

O último do grupo era um rapaz de cabelos vermelhos, usava uma jaqueta amarela por cima de uma camisa preta, usava calças brancas e seus olhos eram amarelos, tal homem estava um pouco atrás do grupo, próximo ao corredor de entrada para o local, seu nome era Yajiro.

De repente, uma chama azul se ascendeu no centro da sala, todos observaram com atenção a figura de Lozern se revelar do meio das chamas com um sorriso no rosto.

- Vejo que estão progredindo. - afirmava Lozern se aproximando do homem com o jaleco.

- Vê se não atrapalha Lozern, estamos quase lá. - dizia Myst com um sorriso no rosto.

- Quanto tempo até quebrar a barreira Myst? - questionou Lozern.

- Eu vou estimar quase o dia inteiro, mesmo com ajuda do livro de feitiços antigos roubado da biblioteca de Crocus é difícil quebrar uma magia assim, a magia aqui é densa e poderosa, "ele" fez um ótimo trabalho escondendo aquela coisa aqui. - respondia Myst virando uma página do livro.

- Mesmo depois de quatro dias aqui isso esta demorando mais que o esperado. - afirmava Lozern coçando a cabeça.

- Não podemos fazer nada, afinal estamos lidando com algo poderoso. - dizia Tanjiro ajeitando seus óculos com o dedo indicador da mão direita.

- Meu caro Lozern porque têm pressa? Afinal estamos seguindo o cronograma estipulado pelo mestre. - dizia Rachael cruzando os braços.

- Aparentemente, aqueles inúteis da vila convocaram uma guilda para investigar, eles já chegaram aqui e estão a caminho. - dizia Lozern dando um longo suspiro.

- Guilda? A Blue Pegasus? - questionou Yajiro ao fundo.

- Fairy Tail... - respondia Lozern deixando todos com uma expressão séria no rosto.

Fairy Tail - E o Orbe das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora