Em algum lugar a oeste de Fiore.
Os trabalhos de guilda são serviços vindos de vários lugares do continente de Fiore, tais pedidos são entregue as guildas de magos e cabem a elas se decidem ou não deixar o trabalho em seu mural para que algum mago o faça. Os trabalhos são classificados por ranks, tendo os mais fáceis até o mais difíceis que demoraria anos para serem cumpridos, quanto mais difíceis são, mais alto se torna a recompensa, e quanto mais alto a recompensa, mais perigoso é o serviço, os trabalhos como estes de nível Classe S ou maior, são realizados geralmente por magos de classe muito alta denominados de Magos Classe S.
Tais magos exibem extremo poder e geralmente são vistos pela guilda como objetivos a serem superados, além de possuírem fama por onde quer que passem. Na Fairy Tail, existem quatro magos que se encaixam neste aspecto. O neto de Makarov, Laxus Dreyar o Dragon Slayer do Trovão, possuía magia similar a de Natsu, porém com elemento diferente, Mirajane Strauss a garçonete em horas vagas tendo sua poderosa magia chamada Take Over, que lhe permite se transformar em demônios poderosos além de absorver criaturas para que possa se transformar nelas posteriormente, e a terceira era conhecida como Titânia - A Rainha das Fadas, uma das mais temidas magas do país, seu nome é Erza Scarlet.
Acima desses três estava o que seria um dos magos mais poderosos do continente, aquele que só aceitava trabalhos a cima do nível S, Guildarts Crive. O mago mais poderoso da Fairy Tail que estava sempre viajando pelo continente e outras terras, e raramente voltava para Magnolia, tal mago era também o pai de Cana.
Erza possuía uma armadura prateada por cima de uma espécie de colete preto, e uma saia em tonalidade azul escuro, sua armadura protegia seu corpo da cintura para cima, usava botas de metal em seus pés, em seus braços havia braçadeiras e luvas de metal prateados, sendo que no direito a armadura o cobria por completo completando com uma ombreira, no esquerdo, a braçadeira ia até metade do cotovelo tendo o símbolo da guilda tatuado mais a cima, completando seu visual, Erza possuía belos e longos cabelos de uma cor escarlate viva, com uma franja sobre seu olho direito, aliás, este era a origem de seu sobrenome, Erza Scarlet, como seus belos cabelos.
Mais cedo, enquanto Natsu e companhia saiam para o monte Hakobe, Erza havia pegado um dos pedidos classe S do mural da guilda, além da recompensa ser bastante alta, o pedido era para derrotar uma poderosa criatura, gigante e com corpo humanoide que estava devastando plantações de uma vila, e causando medo nas pessoas do local. Pela descrição dada no pedido, Erza não fazia ideia se tal criatura era verdadeira, porém não poderia deixar de conferir e ajudar as pessoas de tal vilarejo.
Já era quase final de tarde quando Erza chegou ao local, o por do sol começava se mostrar lentamente no horizonte enquanto saia de seu carro mágico e caminhava rumo à entrada da vila. Os carros mágicos eram veículos movidos à magia do usuário, através de braceletes ligados ao pulso, o usuário emitia magia para tais acessórios o que fazia o veiculo se mover, quanto mais magia era transmitida através dos braceletes, mais rápido o veiculo ficava e consequentemente, mais cansado o mago se sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - E o Orbe das Trevas
FanficO reino de Fiore... Um país neutro de 17 milhões de habitantes. Esse é o mundo da magia! A magia é usada todo dia e de diversas formas, é uma das partes importantes da vida das pessoas. Além dessas pessoas, há aqueles que usam a magia como seu traba...