GALERA, ISSO AQUI É UMA VERSÃO TRADUZIDA E ADAPTADA DA FIC "PERCY JACKSON: SON OF VOLDEMORT" DA @ThatBookFanatic. Vão no perfil dela se quiserem conferir a original.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
CAPÍTULO 1:
LONDRES-ORFANATO WOOL
Tom Marvolo Riddle se encontrava diante de seu antigo orfanato, acompanhado por seu braço direito, Lucius Malfoy. O que o Lorde das Trevas, tão temido nos tempos atuais, poderia estar fazendo em um orfanato? A razão pela qual se encontrava ali era peculiar, sem dúvidas. Ele havia sentido um súbito surgimento de poder e magia no edifício onde ele próprio havia crescido, e por ser um dos bruxos mais poderosos da história, ele tinha uma habilidade superior do que a média para detectar tais coisas, e veio investigar. Relutantemente, ele adentrou o velho prédio de tijolos e olhou ao redor do local em que não punha o pé a anos. Era uma pena que ele não pudesse simplesmente queimar aquele lugar horroroso até o chão, porque aquilo infelizmente seria como balançar uma bandeira vermelha brilhante na cara de Dumbledore.
Tom Riddle(ah, como ele odiava aquele nome) andava refletindo bastante ultimamente. Desde que aquele maldito Harry Potter havia o "matado", bruxos em toda a Grã-Bretanha celebravam a morte do grande Lord Voldemort. Ah, como eles estavam errados, pensou ele com uma raiva selvagem.
O feitiço Avada Kedavra na verdade, ricocheteou contra o bebê e atingiu a ele mesmo! Ele foi apenas salvo por suas numerosas horcruxes. Mas aí ele começou a pensar: "E se suas horcruxes não o tivessem salvo contra o feitiço? Ele teria morrido, então? O Lorde das Trevas chegou a conclusão de que ele precisava de um herdeiro.
Lord Voldemort tendo uma criança era um pensamento ridículo, com certeza. Ele não gostava nem um pouco de crianças, mas ele precisava de alguém poderoso o bastante para seguir por ele caso de alguma forma ele fosse morto. Ele precisava de uma linha de sucessão, e que maneira melhor do que adotando uma criança que ele poderia treinar e ensinar da maneira que bem entendesse? Era melhor do que confiar nos idiotas ao redor dele para continuar o reinado dele.
E por isso é que ele se encontrava em seu velho orfanato, sentado em uma cadeira de plástico barata esperando a matrona vir falar com ele sobre adotar uma criança. O mero pensamento já enviava calafrios pela espinha.
Mas ele sentia alguma coisa aqui, uma aura poderosa como nenhuma outra, parecia quase...divina, o que era ridículo considerando que ele nem era religioso. Quando a mulher veio encontrá-los, ambos os homens se levantaram e foram levados até um pequeno escritório. A Sra.Cole começou a falar:
-Você está interessado em adotar uma criança?-ela perguntou.
-Sim.-respondeu Riddle, e então continuou.
-Um menino mais novo, talvez você tenha alguma criança que acabou de chegar?
-Ah, sim! Um bebêzinho adorável foi deixado aqui ontem, o coitadinho. Eu já volto.-disse a mulher, que levantou e deixou o escritório.
Ele não sabia o porquê de seu nervosismo, mas não conseguia deixar de se perguntar: e se o garoto se rebelasse contra ele? Se ele fosse tão poderoso quanto Tom esperava, ele não queria seu próprio filho se virando contra ele.
A matrona voltou com um pequeno embrulho em seus braços. Todas as dúvidas se foram quando Tom olhou para o bebê. Qualquer bruxo ou ser mágico podia praticamente sentir o poer bruto emanando do pequeno menino em ondas. O infante tinha pequenos tufos de cabelo preto, da cor das penas de um corvo, e mesmerizantes olhos verde-mar. A matrona deu o bebê a ele, e o Lorde das Trevas segurou-o, hesitante.
-Qual o nome dele?-perguntou ele, num tom estranhamente calmo, baixo e gentil, com medo de acordar o bebê.
-O nome dele é Perseus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Filho de Voldemort
RandomPerseus Jackson foi deixado em um orfanato em Londres quando ele tinha apenas um ano de idade, até que um homem com frios olhos vermelhos e uma cobra como parceira veio e o levou de lá. O que acontecerá com o herói mais leal do mundo? Ele criará seu...