Capítulo 17

602 73 7
                                    

HOGWARTS - ESCÓCIA

Sala do Diretor

Harry POV

Harry Potter estava exausto. Ele e seus amigos haviam trabalhado e se arriscado tanto, pra pegar uma pedra que foi levada diante de seus olhos.

O menino esfregou os olhos cansados e encarou Dumbledore, que andava de um lado para o outro do escritório, numa clara demonstração de estresse.

- Eu preciso que você pense, Harry. Quem levou a pedra? - Dumbledore repetiu a pergunta, pela terceira vez.

- Eu não sei, ele estava usando um capuz, mas parecia...um adolescente. - Harry lhe disse, revendo mentalmente mais uma vez a imagem da figura misteriosa se olhando no espelho, a pedra filosofal em suas mãos.

Mas uma coisa da qual Harry tinha certeza, era que aquele cara, aquele bruxo, era sem dúvidas poderoso. A magia parecia simplesmente ecoar dele, flutuando, ondulando pelo ambiente. Dumbledore parecia estar pensando sobre alguma coisa, algo que ficava claro pela expressão de concentração em seu rosto e a maneira como franzia as sobrancelhas, além da maneira que alisava a barba, uma visão que Harry achava ligeiramente cômica.

McGonagall, que estivera ali sentada, quieta, durante todo aquele tempo, subitamente se levantou.

- Você não acha que...ele tem um aprendiz, acha? - perguntou a professora, num sussurro horrorizado. Ele sabia que quando dizia "ele", ela se referia a Voldemort. E pelo pouco que Harry sabia do homem, ela já sabia que se ele tivesse de fato um aprendiz poderoso, eles estavam condenados.

- Eu temo que um aprendiz não seja quem o jovem Harry encontrou. - disse Dumbledore, balançando a cabeça em negação.

- Eu acredito que ele tenha encontrado o Herdeiro de Lord Voldemort.



"Curto, eu sei, mas eu estou apenas traduzindo, e pra dar um gostinho pra vocês. Quando puder, capítulo 18 pra vocês. E Estamos chegando no final desse primeiro livrinho hein? Se não me engano, o Capítulo 23 é o último."

Percy Jackson: Filho de VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora