O Kurt não morreu para isto!

959 61 17
                                    

Olá, hoje não me chamo Octávia. Hoje chamo-me pinkisnottheanswer porque esta história fez-me vomitar tantas lágrimas pelos olhos que acho que já nem me podem tratar pelo primeiro nome nunca mais! Portanto, segurem a minha mala porque a coisa vai ficar feia. Hoje vim aqui falar de uma fan fiction que não é muito popular, é certo, e que sem dúvida alguma merece ficar no sítio onde está, o seu nome é Cobain escrita pela aspirante a autora @UsernameDemasiadoCompridoParaMeLembrarComoSeEscreve.

Primeiro vamos falar da sinopse da história, começo a ficar cansada de ler tanta sinopse de meter nojo! A sério é que não há nenhuma que se escape não sei! Temos uma sinopse cuja primeira frase é em inglês. Porquê? Porque a autora deve querer tentar chamar leitores estrangeiros com essa primeira frase, não é menina do username comprido? Bem, deixa-me que te diga, que se chamastes à atenção de alguns leitores estrangeiros [Duvido] deves tê-los perdido num único segundo assim que estes leram o resto da tua sinopse que está em Guess What? Português. Já para não falar da estúpida apresentação à James Bond, onde a nossa Neryn se apresenta da seguinte forma: " 'Cobain, Neryn Cobain' Respondo sobre o seu olhar espantado." Porquê? Isto não é nada fixe, Menina Neryn! Nada FIXE, o mesmo conselho se aplica ao vocalista dos 1D versão austrália.

Agora falemos de como esta história começa, eu não gosto de criticar nada sem ter antes lido a história toda para poder utilizar fortes e sólidos argumentos, mas apenas não fui capaz de ver que a morte do Kurt foi para isto. Mas vá *Inspirando fundo* Vamos falar do que está errado aqui: a) Nenhuma, mas mesmo nenhuma história [a menos que seja um Rant] começa da seguinte forma "Olá cabritos e cabritas (não sei se isto existe but idc) " só nesta meia frase utilizaste calão da internet, misturaste duas línguas sem razão aparente e conseguiste fazer com que a minha motivação para ler a história se esgotasse em menos de nada. b) Eu sou fan dos Nirvana e estás fudida. Antes de mais o Kurt não tem irmãos portanto ela não pode ser sobrinha dele nem ficar com o apelido do cantor, a menos que haja mais Cobain’s por aí (Sem filiação direta ao cantor). c) A Neryn tem 17 anos ou seja nasceu em 1996/1997/1998 (algo assim) uma novidade para ti, amor. O "lunático" Kurt Cobain deixou o nosso mundo a 5 de Maio de 1994, ele nem sequer chegou a conhecer como deve de ser a filha, mas no entanto foi capaz de batizar a menina Neryn, mesmo depois de morto. Aposto que as cinzas do cantor ficam lindas com fato e gravata.

Vou-te dar outra novidade, estou ou não estou simpática? As histórias necessitam de estudo prévio. Pelo menos dá-me a entender que a tua história se dá no passado em 1997 ou algo assim, para isto parecer mais legitimo, só que há um problema nesse caso não poderias falar do Tomorrowland na tua história, desculpa. E já que falamos deste festival de música, outra coisa que não entendi foi a seguinte: então ela gosta do tio-barra-padrinho por ser vocalista de uma das melhores bandas Rock alternativo de sempre, no entanto prefere ir ouvir DJ's que raspam as mãos em CD's e metem Loops que não diferem de música para música? Neryn, honra o teu tio merda.

Eu a sério que tentei ler a tua história, mas não fui capaz. Foi horrível, não fazia sentido, era incoerente com tudo o que eu alguma vez li e além do mais tiveste o descaramento de dar o nome COBAIN a uma fan fiction dos 5SOS, eu não costumo reclamar com o facto das histórias serem ou não uma fan fiction, mas puta da minha vida. Desonras assim o nome do homem? Ele não morreu para isto.

Depois temos as personagens que são outra piada, tal como os diálogos entre a Neryn e o Ashton. A sério a miúda não tem picante em casa? Se eu fosse a mãe dela dava-lhe com isso a toda a hora. É que é assim a Neryn pode dizer asneiras é normal: é adolescente, quer parecer ser rebelde e arma-se em convencida porque é familiar do Kurt Cobain. [okay, Eu tenho uma teoria, eu acho que a mãe da Neryn apercebeu-se que tinha uma filha pestilente e sem talento e então como forma de a fazer sentir-se melhor explicou-lhe a razão de ter olhos azuis e a razão é: porque pertences à família Cobain. E depois foi ao notário e subornou o homem com dois mil euros para lhe mudar o último nome para Cobain, só porque sim]. Cada vez me surpreendo com as minhas teorias. Mas voltando aos diálogos, cada frase que a Neryn solta tem de conter todo o tipo de asneiras imagináveis, que vergonha menina Neryn, sempre achei que sendo filiada a uma alma poética seria bem mais educada. Enfim, mas eu também nem sequer vou perder o meu tempo precioso a falar do Ashton que mesmo assim vai na baila com esta doce pessoa. Acho que ele deve ter um distúrbio para aceitar ser tratado como lixo, But who cares she is a Cobain, right? 

Matem-me agora, mas eu não li mais do que dois capítulos e o pior é que os capítulos desta Fiction são de cinco a seis páginas a autora quando se inspira, inspira-se a valer.

SUMÁRIO DA OCTÁVIA:

HISTÓRIA O quê? Desculpa deve ser microscópia porque eu não a encontrei.

PERSONAGENS Lol?

DIÁLOGOS Foda-se, caralho, merda não me fales da porra dos diálogos, merda, puta, caralho podre, merda, foda-se. [Acabei de falar o idioma da Neryn Cobain].

ESCRITA De facto é uma narração mais lenta e simples, mas a autora diz tantas asneiras (sim, mesmo em alturas de narração asneiras aparecem). Eu simplesmente não sou capaz de aguentar.

PLOT Nem sequer o li tão pouco.

APRECIAÇÃO FINAL Salvem-me.

criticando com gosto || wattpad fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora