Esta é uma crítica feita a todos os que acompanharam este livro. É de lamentar que as pessoas aqui do Wattpad só se interessem por este tipo de livros. É triste porque vocês, por detrás desse ecrã luminoso, preferem divertir-se com críticas “engraçadas” que são feitas às vossas companheiras, do que se entreterem com um bom livro achado aí no site. E há tantos…
O Wattpad foi criado para os amantes da leitura, portanto honrem o site e parem de dar mais valor a este tipo de livros, que não são importantes e que apenas revelam que a natureza humana tem uma insaciável sede por sangue.
Podem chamar-me de hipócrita e eu convido-os a que o façam, mas esta é a minha opinião final. Se gostassem tanto de ler, como muitos afirmam, porque é que adicionaram isto à vossa biblioteca? Não vos adianta de nada.
O facto de este livro ter mais leituras que bons livros que são desconhecidos a muitas de vós é algo que me frustra bastante. O facto de eu própria ter mais seguidores que certas autoras esforçadas com boas obras também demonstra o quão mal está este mundo.
Isto é um livro de opinião e isso não existe na realidade. Existem críticos que escrevem para publicações e normalmente são sempre mais que um, porque cada qual tem a sua opinião. Há muito lixo no Wattpad, sim, mas se eu fosse uma pessoa correcta não me teria aproveitado dele para criar um livro. Tal como se vocês tivessem uma atitude mais moralista, não o teriam lido tão entusiasticamente.
Vocês só querem guerras e fanfictions e isso não é literatura a sério. Procurem algo genial, ao invés de porcariazinhas como esta, que não contribuem para a vossa felicidade a longo prazo. Sim, deram umas boas risadas, não foi? Mas isso durou pouco tempo e não saíram com nada mais do vosso pequeno momento de leitura.
Eu não coloquei paixão nisto, apenas sarcasmo. Como é que pode um livro sem sentimento, sem suor e sem inspiração ter tantas leituras? Como? Porque não devia, sabem. Isto é uma desilusão, para mim.
Vocês, leitoras e escritoras que me acompanham, são uma desilusão para mim, em termos de carácter. Se a arte da escrita vos apaixonasse verdadeiramente não teriam lido isto com tanto afinco, nem me teriam solicitado, especialmente, que criticasse os vossos livros e que expusesse a minha opinião sobre os mesmo aqui.
E, assim me despeço, meus caros e minhas caras.
xoxo gossip girl (aka octávia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
criticando com gosto || wattpad fanfiction
Nonfiksi{críticas mais temíveis do wattpad}