Esta foi mais uma crítica solicitada, e que vai ser positiva. Aliás, acho que, apesar de ainda agora ter começado, vou continuar a ler esta história, que não é perfeita, mas não deixa de ser interessante.
A capa está muito boa e deixa prever o tema da história, que se correlaciona com a dança. Sim, sei que agora estão a pensar no Step Up, mas acreditem em mim, que pouco ou nada tem a ver.
O título conecta-se com a história, visto ser o nome do grupo de dançarinos, que encanta as pessoas e faz a melhor amiga da protagonista quase se vomitar com orgasmos. Algo que me surpreendeu, pela positiva, foi a sinopse. Olhem, adorei mesmo! Fez-me ter muita vontade de prosseguir com a leitura.
Quanto ao plot, achei-o interessante e até fiquei meio desiludida com o facto de só haver um capítulo para ler e por este ser tão pequeno. A verdade é que achei a ação apressada, para ser honesta, apesar de ser imensamente cativante. Também reparei que haviam alguns erros a níveis frásicos e depois lembrei-me que a autora está em França e que, portanto, os erros estruturais meio que passaram a fazer sentido para mim.
E, pronto, é isto que tenho a dizer, basicamente. Acho que é uma boa história, mas que a autora deveria relatar os acontecimentos com mais calma.
SUMÁRIO DA OCTÁVIA:
Capa: 5 estrelas
Título: solo seguro
Sinopse: Muito boa
Português: estruturas gramaticais incorrectas – talvez por a autora viver em França?; repetição de palavras; bons fraseados
Plot: Interessante e Cativante
Ação: um pouco apressada
Avaliação final: Suficiente Mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
criticando com gosto || wattpad fanfiction
Saggistica{críticas mais temíveis do wattpad}