23

163 20 3
                                    

Jaden e eu descemos as escadas de mãos dadas. Ele não fazia ideia do quanto isso significava pra mim.

Quando entramos no carro ele me olha e me diz.

-Vamos lá,tirar Bryce da cadeia -Ele da partida no carro,e eu sorrio. -Oque gosta de ouvir? -Ele me pergunta depois de alguns minutos de silêncio.

-Eu gosto de ouvir ariana grande.

-Ah -Ele diz e aponta pro meu moletom -Por isso o moletom.

-Por isso -Eu concordo.

- Você é bem fã dela?

-Sou. Eu a conheci em 2015,quando ela foi pro Brasil -Eu digo orgulhosa.

-Que demais! -Ele exclama - Você tem as fotos com ela?

- Não nesse meu celular,mais no meu quarto no Brasil tem um quadro na parede com a minha foto e a dela.

- Você gosta de mais alguém?

-Tenho uma lista bem grande de cantores que eu daria a minha vida -Eu mexo no meu cabelo,o jogando pro lado -Ariana grande concerteza é uma delas,todas as meninas do Fifht Harmony,O Harry Styles,Shawn Mendes o Justin Bieber.

-Qual é Amélia -Ele me diz horrorizado - Você daria a sua vida pelo Justin Bieber?

-Daria -Eu penso um pouco e continuo -Minha época belieber vai agradecer se você não falar mal dele.

- Não vou falar mal dele é que...-Ele me olha quando o sinal fecha -É meio esquisito você falar que daria sua vida pela dele.

-Eu era muito fã dele Jaden -Eu coloco o pé no banco do seu carro e começo a amarrar o cadarço do tênis - Eu não passo pano pra ele nem nada,eu sei que ele já errou e já foi um escroto,mais eu ainda sim gosto dele.

-Tá bom então -Jaden ri -Coloca alguma música aí pra tocar -Ele me entrega o celular no spotify pra mim colocar alguma música.

Eu coloco pra tocar In My Blood do shawn mendes,vulgo amor de todas as minhas sete vidas.

-Você até tem um gosto bom -Jaden fala - Você deveria instalar o tik tok.

-Por que? -Eu pergunto e coloco o braço pra fora da janela.

-Sei lá. Seria legal se você entrasse.

-Lá não tem muito árabe não? -Quando eu termino de falar jaden começa a rir -Oque foi?

-Lá não tem tantos árabes Amélia,mais tem muita putaria,Isso eu posso te afirmar.

-Talvez eu baixe -Admito já louca pra abaixar.

Chegamos na delegacia e Quinton estava sentado em um banco bem perto de onde ficava a recepção.

-Iai cara -Jaden faz um toca aqui com o Quinton (Não me julguem,Eu não sei como falar toca aqui de outro jeito kk) -Como tá o carro dele?

-Até que não quebrou muito,mais amassou bastante -Quinton diz e me olha de cima Em baixo -Amélia?

-Oi Quinton,quanto tempo -Eu estico minha mão para cumprimentar ele.

-Quanto tempo mesmo,eu tinha até me esquecido que voces moram aqui -Ele diz com um sorriso -E a Bia,ela tá bem? -Eu sorrio ao ouvir ele falar isso,eu sabia que a Beatriz ia ficar animada ao saber que ele perguntou dela -E a Ana Laura?ela também está bem -Ele acrescenta sem graça.

-Todas estão bem.

-Depois você pede o celular da Beatriz Quinton,agora precisamos resolver esse negócio do Bryce -Jaden fala e eu percebo Quinton corar.

Tony Lopez E Jaden Hossler/  𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora