08

272 24 1
                                    

Fomos o caminho inteiro em silêncio. E isso estava me matando. O hospital era longe,então demoramos pra chegar,meu dedo já estava completamente roxo,e cada vez doia mais.

-Chegamos -Disse jaden colocando a mão em minha perna. Eu não estava prestando atenção em nada,apenas na dor em que eu estava sentindo.

- Quem vai com ela?Ela não pode ir sozinha,vai acabar chorando lá dentro -Ana Laura diz enfiando a cabeça no meio do banco.

- Eu vou,tudo bem eu ir -Beatriz olhou pro Quinton sorrindo e lhe deu um beijo na bochecha antes de sair do carro comigo.

- Oque que deu em você pra pular naquela menina?Foi ciúmes do Tony?Você ficou realmente com raiva por ela ter te chamado de vadia,ou vagabunda sei lá? - Bia diz assim que saímos do carro indo em direção ao hospital -Se ela tivesse te machucado feio,eu iria passar com um carro em cima dela,e olha que eu nem sei dirigir - Ela me deu um sorriso.

-Eu sei la,sabe foi tudo muito rápido,não sei -Eu digo simples.

A pergunta de Bia não saia da minha cabeça em 1 minutos sequer. Eu fiquei o tempo todo pensando nisso. Até quando o médico estava ingeçando meu dedo.

Quando voltamos pro carro Ana Laura,Jaden e o Quinto estavam rindo.

-Qual foi a graça? - Bia se senta no banco -Sai Ana Laura,está me apertando.

- Nossa mais você é chata ein. É aí Amélia,deixa eu ver seu dedo -Ela puxa minha mão.

-Ai Ana Laura,me machucou.

-Desculpa então,Foi mal -Ela se encosta no banco com força. -Me desculpa por me preocupar com você. Me desculpa por ser uma boa amiga. Por que na hora que você entra em briga é quebra o dedo quem fica preocupada sou eu.

-Me desculpa você,olha eu só não tô legal agora. Eu nunca briguei na escola,e agora com quase 20 anos tô brigando em festa -Coloco a mão em minha cabeça -Se minha mãe visse isso ela iria morrer de desgosto da sua filha.

-Que isso Amélia,não,nao. Cara você mora em Nova Iorque com 19 anos,e você nunca precisou da ajuda de ninguém pra estar onde está,Você sempre se esforçou!Lutou pra estar aqui. Sua mãe não sentiria desgosto de você,ela sentiria orgulho!Afinal você não está brigando na escola,está brigando em Los Angeles.

Quando Ana Laura termina de falar meus olhos se enxem de água. Foi incrível oque ela me disse. Nas palavras dela eu conseguia ver carinho,carinho por mim. Embora a gente brigasse muito,eu amo ela e a Bia como se fossem minhas irmãs. Eu não sei oque seria de mim sem elas.

Secando minhas lágrimas com a mão,eu digo com a voz embargada.

-Obrigado Ana,obrigado Bia,por estarem aqui comigo!

Percebo que as duas se olham sorrindo e bia coloca a mão em meu ombro.

- Eu te amo -Ela diz rápida.

- Eu também te amo -Me viro pra trás olhando pra ela. E depois olho para Ana Laura.. -Eu também te amo.

- Eu amo vocês duas!! -Ana Laura abri um grande sorriso.

Eu estava orgulhosa do momento que tivemos.
Estávamos em silêncio a algum tempo e Jaden quebra o silêncio.

- Vocês querem comer alguma coisa? -Ele olha pra mim - Você tá com fome?Se estiver podemos passar em algum lugar.

-Ei não tem só ela aqui não Jaden -Quinton diz brincando. - Eu particularmente estou com fome,elas eu já não sei.

-Eu também estou com fome,ninguém aguenta beber só cachaça e não comer nada - Beatriz diz pegando o celular é olhando que horas era -São três é quarenta e sete da manhã,talvez achamos algum lugar pra comer,ou a gente podia ir pro hotel e pedir alguma coisa.

Tony Lopez E Jaden Hossler/  𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora