O melhor lugar é onde o amor está

87 6 5
                                    

Depois do acontecido, Nélio e Amelinha chegam na fazenda.

Nélio (ainda dentro do carro): Melinha, tem certeza que é uma boa ideia. Sr. João pode não gostar...

Amelinha: Tenho certeza que ele vai gostar, afinal ele te adora.

Nélio: Não tanto a ponto de eu me mudar pra casa dele.

Amelinha: A casa também é minha. Para de frescura, Nélio. Vamos logo (diz afoita por conta da novidade).

Eles saem do carro e entram na casa.

Raimunda: Oi, Nélio. (Se depara com o rapaz sem camisa, short cheio de fuligem e carregando algumas roupas) O que aconteceu?!

Amelinha: Longa história.

Os dois então vão para o quarto e colocam as coisas em cima da cama.

Nélio: Pelo menos deu pra salva algumas roupas.

Amelinha: Por falar em roupas, a que você está usando está cheirando queimado. Melhor tirar e tomar um banho.

Nélio: É mesmo né?

Amelinha: Vai lá no banheiro, tem tudo o que você precisa.

Nélio entra no banho e se depara com vários frascos, mas não identifica nada, já que está tudo escrito em francês.

Nélio: Melinha, qual deles é o sabão afinal das conta.

Amelinha revira os olhos e vai até o banheiro.

Amelinha (pega os frascos conforme vai falando): Nélio, primeiramente eu não tomo banho com sabão, eu uso um sabonete de rosas. Toma, é esse aqui. Aqui também tem o shampoo, condicionador, óleo de corporal...

Nélio (interrompe): Pra que tudo isso, Melinha? Só o sabonete tava de bom tamanho.

Ela revira os olhos e ri. Acha fofo o jeito simples dele. Permanece observando-o, agora com outros olhos.

Nélio: Por que está me olhando assim?

Amelinha: Vendo você assim, todo molhado, me lembrou o dia em que nós ficamos juntos na cachoeira. Lembra?

Nélio: E como eu ia esquecer? Um dia bom daqueles... Deu até saudade.

Amelinha: Então vamos matar a saudade.

Ela entra com roupa e tudo embaixo do chuveiro e o beija.

Nélio tira a blusa dela. Ela tira a calça. Ele beija seu pescoço e tira sua roupa íntima. Pega Amelinha no colo, que entrelaça suas pernas na cintura dele.

Cada estocada a faz gemer de prazer, mais e mais. O mesmo com Nélio. Até que enfim os dois chegam ao ápice.

Se o mundo acabasse naquele momento os dois iriam felizes, pois estavam completos. E se amando cada vez mais.

E ficam ali, agarradinhos, sem pressa de ir embora, pois estar nos braços um do outro era o melhor lugar.

Você me ensinou a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora