Pov's Sabina
Ja fazem 6 anos desde que tudo aconteceu. Eu fiz meus amigos não contarem a Noah para onde fui, na esperança de que a gente consiga recomeçar. Não aguentaria se Noah parasse a vida por minha causa.
Beuany e Joaley casaram e krys está namorando com uma garota chamada hina super fofa.
Krys e Hina estão morando na Itália e fizeram faculdade de moda lá. Eles fundaram a W&Y uma das maiores empresas de moda do mundo.
Ano passado acabei a faculdade de medicina e me tornei uma grande médica agora. Aqui na frança conheci 3 garotas que se tornaram grandes amigas Sofya, Diarra e Savannah. A primeira que conheci foi a Sof logo nos primeiros meses que cheguei. Ela se tornou uma das minhas melhores amigas. Moramos juntas agora.
Sofya: Sabi!
Sabi: Oi sof, chegou cedo.
Sofya: Pois é, não teve muita coisa no trabalho.
Sof havia se formado em pediatria.
Sofya: Cadê a minha pequena?
Xxxx: Dinda fofaaa! - Pulou em um abraço na sof. - Eu tava com saudade.
Sofya: Eu também, eu trouxe uma surpresa.
Xxxxx: O que??
Sofya: Chocolatee.
Sabi: Sof!
Sofya: Sabi, da um desconto hoje é sext.
Xxxx: Por favor, mamãe?
Sabi: Tudo bem, Mia. - Ela me abraça e me da um beijo na buchecha.
Mia: Brigada, mamãe.
Um ano depois de eu ter saído de L.A Sof havia me convencido que eu deveria dar uma chance a alguém eu acabei dando e por um discuido eu engravidei. O Christopher meu ex não quis assumir. A gente terminou e eu recebi muito apoio dos meus amigos, do meu irmão que ficou super feliz em ser tio e do meu pai que adorou a noticia de ser vôvô.
Mia é uma meninina incrível, fofa, comportada, carinhosa e super inteligente. Como nasceu e cresceu na frança fala francês mas como sou do mexico e os tios só falam inglês ela fala espanhol, francês e inglês.
Como joalin e bay eram quase meus irmãos seriam praticamente tios, josh e any são tios dela então sof e krys são os padrinhos dela. Como Krys mora na Italia sempre vem aqui por mais que eu diga que não precisa vir quase todo fim de semana. Ele nem me avisa mais que vem e eu também não me importo.
Mia: Mamãe vem brincar comigo e com a dinda fofa.
Sabi: Desculpa, mi amor mamãe tem que ir trabalhar. Sof fica com a Mia para mim?
Sof: Claro que fico com essa princesinha.
Sabi: Brigada sof. Vem cá filha. - Ela vem e me abraça e eu dou beijo na bochecha dela. - Te amo. Venho para te por pra dormir.
Mia: Também, te amo.
Xxxxx: Cadê minha afilhada mais linda?
Mia: Dindooo! - Ela corre e o abraça
Krys: Oi pequena.
Mia: Oi tia hina. - Ela a abraça.
Hina: Oi meu amor.
Krys: Será que minha afilhada mais linda quer um presente? - Ele diz a pegando no braço.
Mia: Siiimmmm.
Krys ri coloca ela no chão.
Sabis: Vocês vão deixá-la mimada. - Falo rindo.
Krys: Eu já te dou mas antes eu vou falar com a sua mamãe, ta bom? - Ela balança a cabeça dizendo que sim. - Oi drama queen.
Sabi: Oi King krys. - Nós nos abraçamos. - Oi hinaa!
Hina: Oi, sabis. - Nos abraçamos também
Sabi: Já que os bonitos não me avisaram eu tenho que ir trabalhar vocês vão dar uma de babá da Mia.
Krys: Abusada!
Sabi: Aprendi com vossa majestade. - Nós rimos da brincadeira antiga. - Beijoss, Bye pissual.
_______________________________
Só uma provinha da 2 temporada. O que acham que vai rolar? Espero que gostem🙃😘😘
Mia Hidalgo
5 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão inesquecível - 2° Temp
FanfictionDepois de longos 6 anos Sabina continuou na França e conheceu 3 grandes amigas. O que será que aconteceu com a sabi? Será que Noah se apaixonou novamente? Será que sabi se apaixonou outra vez?