Pov's Sabina
Estava prestes a sair de casa quando Krys apareceu correndo feito louco.
Sabi: O que aconteceu? Quem morreu?
Krys: Ainda nada nem ninguém. Mas vai acontecer entra no instagram e ve o que está circulando.
Sabi: Puta merda.
Havia um video de Christopher circulando pelas redes sociais entam entrei nele.
Video on
Christopher: Ola, França! Alguns dias atras uma pessoa que foi de extrema importância pra mim a alguns anos me apunhalou pelas costas. Ao ver a entrevista que Sabina Hidalgo deu com o intuito de me difamar me fez ter um choque de realidade. E como toda história, essa também tem dois lados e hoje vim contar o meu lado. Enquanto namorava com Sabina a coloquei na frente da empresa. Era um momento bom entre nós, pelo menos eu achava que era. De acordo com Sabina fui acusado de diversos crimes e muitos eu não cometi sozinho ou por minha opção. Sabina estava a frente da empresa sabia de tudo e todos. Se eu sou culpado por pegar o dinheiro que me deviam ela também deveria ser pois ela também estava recebendo. Eu não a obriguei a ficar, ela ficou por vontade própria. Eu e Sabina iremos a júri não só por esse motivo mas aqui está a minha versão da história. Tirem suas próprias conclusões, França.
Video off
Diversos posts sobre esse assunto estavam circulando na internet. Christopher sabe brincar, mas esse é o meu jogo e ele não vai conseguir me vencer.
Krys: O que vai fazer, Sabi?
Sabina: Ele quer brincar, mas o jogo é meu.
Assim que o primeiro toque soou em meu ouvido ele atendeu.
Ligação on
S
abina: Estavas a minha espera?
Christopher: Ansioso. A que devo a honra de sua prestigiada ligação tão cedo?
Sabina: Espero que você tenha provas do que aconteceu de acordo com você.
Christopher: Pode deixar, não sou iniciante.
Sabina: Entretanto toda via o jogo foi criado por mim.
Christopher: A criadora jogando com o fã, que prestígio.
Sabina: Eu prefiro a criadora vs o trapaceiro.
Christopher: Bom jogo, querida.
Sabina: O vejo no tribunal.Ligação off
Sabi: Tenho que ir Krys. Vejo você depois!
Volto ao meu escritório pego uma das cópia das provas contra Christopher e fui ao encontro de Lamar.
[...]
Lamar: Bom... Confesso que será um processo difícil. Ele tem cartas na manga e sei disso.
Sabina: Mas tem alguma chance de vencermos o processo?
Lamar: Nós praticamente ganhamos. Acho difícil perdermos mas, tenho a leve imprecisão de que ele tem algo a mais.
Sabina: Como assim?
Lamar: Sabina, você melhor do qie ninguém conhece o Christopher acredita de verdade que ele entraria em um processo que ele tem imensas chances de perder?
Sabina: Vindo dele eu já não duvido de mais nada.
Lamar: Temos grandes chances Sabina. Vou fazer o possível para você ganhar e acredito eu que a posição de medo que a Mia tem dele vai interferir na posição do Crhistopher.
Sabina: Espero. Enfim eu tenho que busca-la na escola.
Lamar: Vejo você depois Sabina.
Sabina: Até mais.
Saio do escritório de lamar e entro no meu carro onde vejo um envelope pequeno com um papel dentro.
"Acho que irá gostar de meu presente."
Não tinha nada mais. Nada de assinatura ou remetente. Apenas um pendrive. Olhei ao redor na tentativa de ver alguém mas não o achei. Tranquei o carro e liguei o mesmo.
Assim que peguei a Mia na escola deixei ela com a hina e fui até a casa do Noah ja que hoje ele teria folga. Fui o caminho inteiro com a história do pendrive da cabeça. Inúmeras perguntas surgiram na minha cabeça mas por algum motivo eu estava com medo de ver o que tinha nele.
Chegando na casa do Noah toquei e o mesmo abriu.
Noah: Oi, sabis!
Sabi: Preciso da sua ajuda.
Noah: Entra.
Nós entramos fui até a sala e ele me trouxe um copo d'água.
Noah: O que aconteceu?
Sabi: Quando eu sai do escritório de lamar isso estava no meu carro. - Entreguei a ele a carta e o pendrive.
Noah: Você ja viu o que tem dentro?
Sabi: Ainda não. Estou com medo de ver sozinha.
Noah: Então vamos ver. - Ele colocou o pendrive na TV. - E foi.
Eram longas 3 horas de video. Mas não era um video qualquer. Eram 3 HORAS da minha casa. Alguém havia gravado 3 horas da minha casa como se estivesse do outro lado da rua. Alguém não. Ele!
Sabi: Esse cara não tem mais o que fazer não?
Noah: Você sabe quem fez isso?
Sabi: Quem Noah? O Christopher é óbvio.
Ligação on
Sabi: Muito obrigada pelo filme.
Chris: Que filme?
Sabi: Tentando colocar medo em mim para me desestabilizar. Palmas!
Chris: Que filme, Sabina?
Sabi: Não se faça de sonso.
Chris: Eu não faço ideia do que você está falando.
Sabi: Por que eu deveria acreditar no que você está falando?
Chris: Porque se você estiver falando de um video de 3 horas gravando a sua casa fizeram o mesmo comigo.
Sabi: Por que eu acreditaria em você?
Chris: Porque eu achei que tinha sido você se quiser te dou o pendrive.Ligação off
Noah: O que ele disse?
Sabi: Noah... ele disse que também recebeu um vídeo da casa dele.
Noah: Então não foi ele?
Sabi: Eu já não faço ideia...
_____________________________
Quem vivo sempre aparece não é mesmo?
Desculpem-me o sumiço estava sem nem uma gota de criatividade e vamos dizer que eu fiquei meio ocupada. Tentei fazer um cap maior pra vocês espero que gostem.
Até maisss!!!!🙃🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão inesquecível - 2° Temp
FanficDepois de longos 6 anos Sabina continuou na França e conheceu 3 grandes amigas. O que será que aconteceu com a sabi? Será que Noah se apaixonou novamente? Será que sabi se apaixonou outra vez?