17◇ Encontro

580 39 19
                                    

Pov's Sabi

Estou a caminho do parque junto a Mia para encontrarmos o Noah. Ao chegar lá procurei com os olhos o cara que me esperava quando escutei Mia falar.

Mia: Achei ele, mamãe! - Ela sai me puxando ate ele que estava sentado na grama sobre uma toalha de piquenique com uma cesta ao lado. - Oii, tio Noah!! - Falando em inglês ela da um abraço e o mesmo a levanta.

Noah: Ainda fico surpreso em saber que ela tem cinco anos e já é poliglota. - Nós rimos. - Oi, pequena. Você ta linda sabia?

Mia: Eu sei, sou muito lina. - Diz jogando o cabelo pra tras.

Noah: Quando foi que robaste a filha do krys? - Fala se direcionando a mim com um sorriso lindo no rosto.

Sabi: A filha é minha e a personalidade daquela poc do paraguai. - Nós rimos.

Noah: Como você ta Mia?

Mia: Feliz.

Sabi: Oh Noah, quer dizer Noé!

Noah: Hahaha muito engraçada Maria Sabina.

Mia: Gosteii, vou te chamar de tio noé! - Ela diz rindo.

Noah: Vai nada.

Sabi: Você preparou um piquenique? - Falo surpresa.

Noah: Sim, por que ta surpresa?

Sabi: Filha, quer comer pizza?

Noah: Ah vai, eu aprendi a cozinhar um pouquinho.

Sabi: Então tá.

Mia: Mamá posso ir brincar no parquinho?

Sabi: Pode, só não vá pra muito longe. - Ela tira a sandália como sepre e sai correndo. - Não corre Mia!

Noah: Deixa ela brincar Sabi.- Fala rindo da minha cara.

Sabi: Não é você que escuta o choro depois.

Noah: Nem é pra tanto vai. - ele continua com esse sorriso.

Sabi: To com medo de comer.

Noah: Nem vem que eu sei cozinhar, ta?!

Sabi: Okay.

Noah: Prova esse. - Ele tira uns potes da cestas e coloca na minha boca uma tortinha recheada.

Quando esperimento a minha cara se transforma completamente em uma expressão de espanto.

Noah: Gostou?

Sabi: Eu quero a receita! Aii que deliciaa.

Noah: Ta vendo, eu sei cozinhar.

Sabi: Quer largar a carreira de psicólogo e virar meu cozinheiro?? - Ele ri

Noah: Olha que é uma proposta tentadora.

Sabi: Se você topar eu topo. - Nós dois caimos em gargalhadas.

Noah: Eu quero ser atualizado. Se passaram seis anos conte-me as novidades.

Sabi: Eu me formei em medicina, trabalho como medica, me relacionei uma vez e engravidei da Mia mas, ele não assumiu. Conheci Sofya, Diarra e Savannah e agora estou com meu ex em um piquenique no parque nada de mais. Sua vez!

Noah: Fiquei um tempo mal quando você foi embora. Me relacionei uma vez mas, terminei. Me formei em psicologia infantil. Me mudei pra França. Descobri que a minha ex tem uma filha e agora estou em um piquenique, nada de mais também. - Nós rimos.

Pesguei mais uma das tortinhas que ele fez levando até a boca soltando um suspiro enquanto apreciava aquela delícia.

Noah: Você come igual criança pequena. - Ele ri da minha cara pega um guardanapo e leva até minha boca.

Ficamos tão proximos que senti sua respiração. Flashs de toda a nossa história, todos os momentos bons vieram a minha mente. Eu senti que seria aqui e agora que depois de 6 anos sem sentir o gosto da sua boca eu teria esse prazer de novo.

Quando finalmente iria acontecer Mia aparece ofegante, correndo, com cara de assustada e lagrimas nos olhos. Rapidamente eu e Noah nos afastamos e Mia me abraça.

Mia: Mamãe... e-ele ta aqui.

Sabi: Quem, filha? Quem está aqui?

Mia: O homem de olhos azuis. O homem de preto ta aqui mamãe. - Ela diz me abraçando mais forte e chorando.





Um verão inesquecível - 2° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora