Pov's Sabina
Acabei acordando um pouco mais tarde que o pessoal por ter ficado com a Mia que acordou umas 2 vezes de madrugada mas voltou a dormir depois. Eram por volta das 9 quando levantei fiz minhas HP e deixei a Mia dormino na minha cama.
Fui em direção a cozinha encontrando a sof na cozinha com a hina e o krys no sofá.
Sof: Bom dia, Sabi. Dormiu bem?
Sabi: Não muito.
Hina: Por que?
Sabi: A Mia me acordou com febre e dor de cabeça de madrugada.
Krys: Bom dia, drama queen. - Fala chegando na cozinha.
Hina: Ela ta bem Sabi?
Krys: Quem ta bem?
Sofya: Mia acordou meio mal a noite.
Krys: E como ela tá?
Sabi: Depende de como ela acordar mas acho que não é nada de mais.
Alguns minutos depois o pessoal estava tomando café e a Mia aparece descendo as escadas esfregando os olhinhos.
Mia: Bom dia, mamãe. -Diz me dando um beijo naminha bochecha.
Sabi: Bom dia, mi amor!
Mia: Bom dia, dinda! Bom dia, titia! - Faz o mesmo com elas.
Sof/Hina: Bom dia!
Mia: Bom dia, king dindo! - Ele a pega no braço.
Krys: Bom dia, princesinha!
Sabi: Você está melhor, filha? - Ela assente.
Mia: Mamãe, a gente vai passear hoje?
Sabi: Vai sim. Quando você acabar de comer a gente se arruma e vai comprar umas coisas que ta faltando para escolinha depois vai no parque.
Mia: Ieiiiii!
O krys colocou ela na caderinha e ela tomou café da manhã com a gente.
[...]
Sabi: Mia vem aqui, filha.
Mia: Oi mamãe.
Sabi: Qual dos dois cadernos você quer?
Mia: Os dois são lindos, não sei qual escolher. Pera, já sei. - Ela corre no outro corredo e volta arrastando a Hina. - Titia qual desses é mais bonito?
Hina: Os dois são lindos meu amor mas, acho que o de unicórnio é mais bonito.
Mia: Então eu quelo o de unicórnio, mamãe.
Sabi: Então o de unicórnio.
Depois de comprarmos o que faltava do material da Mia fomos almoçar, depois fomos para o parque.
Hina: Vamos brincar Mia eu e a sof vamos com você.
Elas sairam e foram brincar me deixando a sós com o krys.
Krys: Ainda é estranho?
Sabi: O que?
Krys: Ver que tudo podia ter sido diferente. A seis anos atras se pepe não tivesse feito o que fez provavelmente estariamos em L.A, você estaria com Noah e a Mia não existiria. - Suspirei fundo e deitei a cabeça no ombro dele.
Sabi: Pois é.
Krys: Você ainda o ama.
Sabi: Quem?
Krys: O rei da inglaterra! O noah sabi.
Sabi: Deboche reina. Ja faz muito tempo Krys e ele deve me odiar agora. Eu fui embora sem se quer me despedir pessoalmente. Além do mais... ele deve estar com outra... alguém que realmente o mereça.
Krys: Ele não tá.
Sabi: O que?
Krys: Ele não ta com outra por qhe nunca te esqueceu, assim como você não o esqueceu.
Mia: Mamãe, dindo olha aquele cachorrinho que fofinho.
Sabi: É lindo pequena.
Krys: É muito fofo.
Mia: Mamãe a gente pode ter um cachorrinho? Por favorrr. - Ela junta as mãos e faz um sorrisinho muito fofo.
Sabi: Mia, um cachorrinho da muito trabalho. Eu não teria tempo pra cuidar dele.
Mia: Eu te ajudo mamãe.
Sabi: Por agora não mas, quem sabe quando você crescer mais?
Mia: Ta bom. - Diz suspirando
Sabi: Gente eu tenho que ir no shopping com a Mia comprar a sapatilha dela a outra ta muito gasta. Querem ir com a gente?
Krys: claro.
Hina: Vamos.
Sof: Bem que eu queria mas tenho que ir no consultório. Vejo vocês em casa. Beijos minha bailarina.
Mia: Tchau dinda fofa. - Ela da um abraço na sofya. Depois vamos ao shopping e acabamos jantando por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão inesquecível - 2° Temp
FanfictionDepois de longos 6 anos Sabina continuou na França e conheceu 3 grandes amigas. O que será que aconteceu com a sabi? Será que Noah se apaixonou novamente? Será que sabi se apaixonou outra vez?