MDN: Mae do Noah
PDN: Pai do NoahPreparem os corações e boa leitura.
_________________________________________Pov's Noah
Estava tudo arrumado e preparado. Não teria hora boa para isso mesmo que eu esperasse a eternidade então resolvi fazer de uma vez.
So faltava uma coisa. A coisa mais importante eu iria comprar agora. Tinha que ser incrível, lindo, fantástico... tinha que ser perfeito.
Tudo estava pronto. Eu estava no lugar certo quando ela me mandou mensagem avisando que estava vindo. Eu pedi que todos ficassem em seus lugares. Hoje tinha que ser perfeito.
Pov's Sabina
Estava acabando de me arrumar para encontrar Noah na praia. Kryshina sairam e beuany saiu com Mia. Como hoje não estava frio coloquei um biquini por baixo da roupa, vai que rola um banho de mar?
Depois de arrumada fui até a praia. Perdida em meus pensamentos que se voltavam a o que Noah queria na praia.
Quando cheguei a praia liguei para Noah para tentar descobrir onde ele estava.
Ligação on
Sabi: Noah, onde você ta?
Noah: Ja chegou na praia?
Sabi: Sim.
Noah: Abre a bússola do celular.
Sabi: La vem merda.
Noah: Vai, Sabis!
Sabi: Okay, abri.
Noah: Segue para o Norte pela beira do mar e você vai nos achar.
Sabi: Nós? Qm ta com você?
Noah: Até mais, sabis.Ligação off
O
que esse garoto ta fazendo? Se eu seguir essa bússola e me perder eu mato o Noah. Okay, continuei ao norte por uns 10 nminutos molhando meus pés sentindo a maresia. Confesso sou completamente apaixonada pelo mar, a praia, a brisa beijando meu rosto me trazia um sensação de paz. Um sensação incrível de liberdade inundava meu corpo anponto de não perceber.
Finalmente soube que tinha chegado quando vi Mia vindo em mim direção. Ela estava com uma ropinha linda que eu não conhecia. Tinha dedo do Krys e da Hina nessa história.
Mia: Vem comigo mamãe. - ela me levou para um lugar lindo da praia. Tinha um pano estirado na praia, varias almofadas, velas, flores. Tudo estava lindo.
Mia: Senta aqui mamãe. - Obedeci.
Mia sentou-se no meu colo. Estavamos em um lugar lindo dava pra ver o por do sol. Era incrível.
Vi beuany chegando e jogando flores assim como kryshina, meu pai e acho que os pais e a irmã de Noah, Lindsey. Junto a eles Joaley surgiu também o que fez com que meu coração esplodisse eu sentia tanta saudade do meu pai e do meu incrível casal.
Então pra fechar com chave de ouro e meu coração esplodir de vez o cabeça da equação apareceu.
Noah apareceu tocando uma musica linda no violão. Ele estava lindo. Tudo estava perfeito e a luz do por do sol refletindo em sua pele com o mar atraz tornava tudo único. Estava cada vez mais apaixonada por ele.
Quando acabou a musica ele pediu q eu me levantasse e assim o fiz. O Noah se ajoelhou na minha frente enquanto meus olhos enchiam-se de lágrimas. Foi só aí qur minha ficha caiu e eu descobri o que estava acontecendo.
Noah: Sabis... Eu adiei por muito tempo achand que em algum momento tudo parasse para isso acontecer. Queria que fosse perfeito, mas descobri que nem se eu esperasse durante toda eternidade arrumaria o momento perfeito. Nos conhecemos em um acampamento de verão em Orange. Lembro-me como se fosse ontem quando a patricinha mimada e o local convencido ficaram juntos. Foi naquele verão que aconteceram as coisas mais insanas da minha vida. Foi naquele verão inesquecível que te conheci. Por consequencia do destino fomos separados drasticamente e eu tentei... juro que tentei te esquecer, mas eu não consigo. Desde aquele acampamento, desde aquele dia eu sou e serei pra sempre seu. Agora resta saber... Sabina Hidalgo você quer pular a parte do namoro cujo ja vivemos e aceita casar comigo e ser minha e somente minha pra sempre?
Eu estava paralisada sem forças para falar qualquer coisa. Chorando muito eu o respondi. Dizem que um beijo vale mais que mil palavras e foi naquele momento que fiz juz ao ditado. O beijei com saudade, ansiava por aquele beijo desde que o deixei em Orange. Ele era meu somente meu.
Noah: Isso é um sim?
Sabi: Sim, sim, sim! Mil vezes sim. Eu te amo Noah.
Noah: Eu te amo Sabi. - ele me beija
Krys: Ownnnnnn, meu casal!!!
Sabi: Papai! Voce sabia de tudo não sabia? - O abraço. Com toda minha saudade não queria o soltar mais.
Matt: Sempre soube que tinha algo mais na sua repentina vontade de fazer medicina e vir para a frança.
Sabina: Queria que ela estivesse aqui também.
Matt: Ela estaria chorando igual a você. - Nós dois rimos
Joalin: Sabiiiiiii!
Sabina: Oi minha loira de farmácia!! - Nos abraçamos apertado. - Senti saudades.
Joalin: Eu também.
Bailey: Não vai falar comigo?
Sabina: Oii, baleia!!! - O abraço também.
Bailey: Senti saudade da minha irmãsinha. Noah se você machucar ela mato você.
Noah: Relaxa, May. - Diz e me abraça por traz quando me solto de bailey. - Quer que conheça três pessoas. Mãe, pai essa é a minha incrível noiva Sabina.
MDN: finalmente tivemos a chance de conhecer a famosa Sabina Hidalgo.
Sabi: Digo o mesmo mas não sabia que era famosa. - Nós rimos.
PDN: Noah sempre nos falou de você.
Sabi: Espero que bem.
Lindsey: Como o ser que de algum modo você se apaixonou e por um erro genético virou meu irmão não me apresentou. - Ele revira os olhos enquanto eu ela riamos. - Me chamo lindsey, sou irmã do Noah.
Sabi: Noah me falou de você é um prazer finalmente conhece-la.
Lindsey: Amei ela noel. - Nós rimos e passamos mais um trmpo conversando.
Ficamos la por horas e mais tarde a Mia estava pegando no sono deitada no meu e no colo do Noah ela disse.
Mia: Eu gostei que você vai ser meu papai.
Aquelas palavras me tocaram de um jeito que nem sou capaz de descrever. Eu os amo de mais e fico feliz que ela também gosta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão inesquecível - 2° Temp
Hayran KurguDepois de longos 6 anos Sabina continuou na França e conheceu 3 grandes amigas. O que será que aconteceu com a sabi? Será que Noah se apaixonou novamente? Será que sabi se apaixonou outra vez?